Postado Abril 16, 2014 (editado) oi pessoal tudo bem? meu nome é André e venho aqui mostrar um vídeo de minha autoria, onde mostro o review do cubo LATTICE que é vendido pelo calvin puzzles. estou começando este canal e espero que o primeiro vídeo tenha ficado bom, claro que irá melhorar com o tempo. fiz na minha mesa de trabalho então, da pra escutar barulhos da janela do trabalho =].. Comprei vários e vários cubos ultimamente e posso fazer review e unboxing de vários. ainda estou meio perdido mais assim como pegamos pratica em resolver puzzles, creio que pegarei pratica em fazer videos. espero que gostem, e se quiserem incentivar minha iniciativa, favor se inscrever no canal. o nome do canal e um pouco diferente, "naogostodepuzzles" , esse nome me veio na cabeça semana passada, quando um primo meu veio em minha casa, e viu meus puzzles, e ele perguntou "credo, você gosta desses negócios?" e depois de muito tempo eu disse "eu nao gosto de puzzles, eu sou apaixonado por eles =]" (meio gay mais falei isso hehe). como ia parecer estranho colocar "apaixonadoporpuzzles" coloquei "naogostodepuzzles". assistam o vídeo e comentem oque acharam. obrigado =] pagina do canal no facebook AQUI Editado Abril 27, 2014 por naogostodepuzzle 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Aee curti muito o vídeo, aliás acho que tu poderia fazer um vídeo de review daquele que é um cilindro, me parece ser legal, se tu animar de fazer review, quem sabe eu animo pra comprar. O áudio e posição da câmera tá muito bom na minha opinião, não entendo muito disso, mas deu pra ouvir e ver tudo sem problemas. Talvez se desse uma iluminada no vídeo ficaria melhor. Ganhou + 1 inscrito no teu canal. Agora, falando sobre esse cubo, ele parece uma mistura daquele cubo branco parecido com esse aí, que tu mostrou, com o pyraminx ( por causa das tips), e a forma de resolver dele é bem bacana. Curti esse cubo apesar dele ser um pouco caro, mesmo comprado internacionalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Parabéns pelo vídeo brother . ficou muito legal ! eu me amarro em quebra cabeças diferentes abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Aee curti muito o vídeo, aliás acho que tu poderia fazer um vídeo de review daquele que é um cilindro, me parece ser legal, se tu animar de fazer review, quem sabe eu animo pra comprar. O áudio e posição da câmera tá muito bom na minha opinião, não entendo muito disso, mas deu pra ouvir e ver tudo sem problemas. Talvez se desse uma iluminada no vídeo ficaria melhor. Ganhou + 1 inscrito no teu canal. Agora, falando sobre esse cubo, ele parece uma mistura daquele cubo branco parecido com esse aí, que tu mostrou, com o pyraminx ( por causa das tips), e a forma de resolver dele é bem bacana. Curti esse cubo apesar dele ser um pouco caro, mesmo comprado internacionalmente. muito obrigado, quero fazer porque nao vejo muitos videos deste tipo no brasil. obrigado Parabéns pelo vídeo brother . ficou muito legal ! eu me amarro em quebra cabeças diferentes abs !!! obrigado, eu tenho alguns pra mostrar, como disse, em ingles tem vários youtubers que fazem isso, ate em espanho tem um muito legal, mais eu não vejo um que faça regularmente e de boa qualidade em portugues do brasil. obrigado denovo =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Show de bola o vídeo cara! Tbm sou mais um inscrito no seu canal! Se quiser confere o meu por lá, só tem um vídeo, mas essa semana já vou lançar mais dois! Confere lá, MO Puzzles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Muito bom!!! Esse em espanhol que voce disse eh o THEMAOISHA? Se nao for, da uma olhada nesse la, muito bom, gosto muito dos videos dele! Tava querendo fazer um canal assim tambem mas nao tenho dom pra isso nao! Só uma dica que falei com o Thiago tambem, coloca o link de comprar do puzzle se der, pra galera poder comprar se quiserem! Abraços e parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Show de bola o vídeo cara! Tbm sou mais um inscrito no seu canal! Se quiser confere o meu por lá, só tem um vídeo, mas essa semana já vou lançar mais dois! Confere lá, MO Puzzles! obrigado amigo. muito obrigado Muito bom!!! Esse em espanhol que voce disse eh o THEMAOISHA? Se nao for, da uma olhada nesse la, muito bom, gosto muito dos videos dele! Tava querendo fazer um canal assim tambem mas nao tenho dom pra isso nao! Só uma dica que falei com o Thiago tambem, coloca o link de comprar do puzzle se der, pra galera poder comprar se quiserem! Abraços e parabens obrigado cara. sim é o themaoisha. gosto muito dos videos dele tambem. coloquei na descrição ja. obrigado pela dica =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Fico vendo os videos dele o dia todo, e morro de vontade de fazer video assim tambem, mas to começando agora e nao tenho muito conhecimento ainda e to esperando muito cubo chegar, talvez daqui um tempo eu entre pra brincadeira tambem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Fico vendo os videos dele o dia todo, e morro de vontade de fazer video assim tambem, mas to começando agora e nao tenho muito conhecimento ainda e to esperando muito cubo chegar, talvez daqui um tempo eu entre pra brincadeira tambem! vamos ver se esse meu projeto de fazer um em pt br vai da certo. =] . o motivo pra ta fazendo ele é justamente isso. eu adoro o THEMAOISHA , crazybadcuber, redkb, e outros.. mais não tem nenhum (pelo menos que eu saiba) que faça esse formato em pt br.. bora ver =]. e eu tenho uns negocios de iluminação, tripod, e to comprando bsatante cubo ultimamente. acho que pode dar certo. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2014 Muito bom, cara! Quero ver essa parada indo para frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2014 Muito bom, cara! Quero ver essa parada indo para frente. obrigado =]. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2014 vou fazer outro video mais so pra semana que vem, porque to esperando meu primo trazer meu tripé e meu tripé com lampada (do trabalho), ai vai ficar um pouco melhor =]. vou fazer o proximo video do treasure chest da mafferts oque acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2014 olá pessoal, fiz um novo video, se vocês puderem conferir e dizer se gostaram, suas criticas e etc... ficarei agradecido. segue o video: e feliz pascoa para todos =] 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2014 legal o video cara mas acho que podia aumentar o espaço eu quero dizer levantar um pouco mais a camera parece estar muito pra baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2014 legal o video cara mas acho que podia aumentar o espaço eu quero dizer levantar um pouco mais a camera parece estar muito pra baixo olá, obrigado. era porque estava sem o tripé. agora ja estou com ele =]. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2014 Muito bom, curti bastante os vídeos! +1 inscrito haha, curti mais ainda a parte do "talvez eu dê pra vocês, mais pra frente." Espero que continue com os vídeos (não só pelos possíveis sorteios) ;D acho que já assisto videos da galera toda aqui do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2014 Muito bom, curti bastante os vídeos! +1 inscrito haha, curti mais ainda a parte do "talvez eu dê pra vocês, mais pra frente." Espero que continue com os vídeos (não só pelos possíveis sorteios) ;D acho que já assisto videos da galera toda aqui do forum. haha, obrigado =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2014 Queria comecar fazer videos desse estilo(THEMAOISHA) por sentir falta de um canal pt br, mas os seus estao muito bons, entao ja ate desanimei! Kkkkkkk parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2014 Queria comecar fazer videos desse estilo(THEMAOISHA) por sentir falta de um canal pt br, mas os seus estao muito bons, entao ja ate desanimei! Kkkkkkk parabens hahaha =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Cara gostei do seu canal esses dia tinha visto seu primeiro video, e hoje assisti ao segundo muito bom, já tem materia para bastentes review, Unboxing e até tutoriais de como montar. Use isso para alavancar seu canal. Terá +1 inscrito!!! Abraço e boa sorte!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2014 (editado) Cara gostei do seu canal esses dia tinha visto seu primeiro video, e hoje assisti ao segundo muito bom, já tem materia para bastentes review, Unboxing e até tutoriais de como montar. Use isso para alavancar seu canal. Terá +1 inscrito!!! Abraço e boa sorte!!! muito obrigado pela dica =]. so pra deixar aqui tambem, o meu novo video com sorteio dos 5 zhanchi de 42mm. Editado Abril 27, 2014 por naogostodepuzzle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2014 pessoal, criei uma pagina no facebook pro canal, favor da like, vou estar fazendo sorteios futuros nela tambem =] pagina do canal no facebook, clique AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 mais um video =]. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 Fiz o dos meios travados, que vc disse que eh mais simples. Qual algoritmo vc usou pra resolver a ultima parte? Se der explica ai! Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 Fiz o dos meios travados, que vc disse que eh mais simples. Qual algoritmo vc usou pra resolver a ultima parte? Se der explica ai! Valeuuu eu dei a sorte de pular a pll (PLL skip), fiz o oll só. agora os outros. tá complicado hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites