Postado Abril 11, 2009 bom vo postar aqui uns videos que eu, o Gabriel, e o Daniel filmamos da ultima vez que fomos nos shopping ja faz um tempin mas ta ai ^^'' por enquanto só tem o video de mim fazendo OH, mas em breve vo postar os meus videos resolvendo normalmente, e do Daniel e do Gabriel tbm. Além das resoluções BLD e Team BLD. E vou aproveitar o tópico para propôr aos cubistas de Uberlândia um encontro periódico, assim como em Brasília, que ai o povo já vai agendando. Acho que o Ideal é ser num Sabado ou Domingo, ai depois agente agenda direitin. travo bastante no final, e eu ainda não tenho um cubo pra OH, mas ta valendo, o F2L foi bem massa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 Eu topo absurdo.....O certo era sim nos finais de semana, pra mim é melhor sábado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2009 legal o video... ainda vou ficar igual vcs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 uai, é só ver as datas que dá pra todo mundo ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites