Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Quem falaria sobre o cubo em São Carlos/SP?

9 posts neste tópico

O pessoal da Educativa, onde será o campeonato de São Carlos, gostaria que alguém desse uma oficina simples, só pra mostrar o Cubo Mágico e outros quebra-cabeças para o pessoal de lá, não é pra ensinar. Quem sabe eles se animam a aprender e participam do campeonato.

A princípio será dia 6/maio (terça-feira), mas podem discutir isso com o pessoal de lá. Quem puder, mande uma mensagem pelo fórum ou no meu email (rafael(a)cinoto.com.br) para ver se dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso divulgar no facebook informações como essa, Cinoto? De repente ajudaria a encontrar pessoas disponíveis, mas não sei se para você é importante que seja alguém mais engajado com o speedcubing e tal, porque lá na página tem gente de tudo que é jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que fosse alguém que eu conheço, mas como os que conheço não deu certo ainda, se puder divulgar lá agradeço. Valeu Carlos!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Cinoto, já arrumou alguém pra ir pra São Carlos ?

Eu conversei aqui com a diretoria e até fui autorizado, mas não acho que esteja preparado pra falar muita coisa além do básico do 3x3.

Se tiver arrumado alguém que precise de carona, me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me interesso. Com carona eu vou =D

Só que está meio cedo, então ainda não sei o que pode vir até lá. Mas vontade eu tenho =DD

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Cinoto, já arrumou alguém pra ir pra São Carlos ?

Eu conversei aqui com a diretoria e até fui autorizado, mas não acho que esteja preparado pra falar muita coisa além do básico do 3x3.

Se tiver arrumado alguém que precise de carona, me avisa.

Ainda não consegui não. E não precisa falar nada além do básico do 3x3 mesmo, não sei nem se a ideia é ensinar a galera ou se é mais para dar um panorama de como fazer pra aprender, onde procurar tutoriais, falar de campeonatos, modalidades, coisas que você sabe.

Eu me interesso. Com carona eu vou =D

Só que está meio cedo, então ainda não sei o que pode vir até lá. Mas vontade eu tenho =DD

A ideia era pra ser alguém lá de São Carlos porque, até onde eu sei, eles não têm grana pra pagar a viagem. Mas também não estamos achando gente pra isso que more por lá, então vou tentar ver se eles pagariam pelo menos a despesa com a gasolina do pessoal que fosse. Acho difícil, mas não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir junto com o Allyson se for o caso.

Vou estar fora do dia 21 ao dia 1, então não vou poder ir no Oficina Open pra gente conversar sobre o assunto, mas ainda tem bastante tempo pra gente se programar.

ah, e não precisa pagar a gasolina não

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar fora do dia 21 ao dia 1, então não vou poder ir no Oficina Open pra gente conversar sobre o assunto, mas ainda tem bastante tempo pra gente se programar.

De Abril ou Maio? Pois o Oficina é em 3 e 4de Maio.

Bom Cinoto eu acho que uma boa pessoal seria o Renan que mora relativamente perto de lá. Mas também poderia conversar com alguém que foi no Araraquara ou o São Carlos do ano passado, e que more perto dessas cidades.

Outra alternativa é esperar o campeonato Oficina que será em Campinas e ver se alguém teria a disponibilidade, mais ai estaria bem em cima, mais seria logo depois.

Nesta data que citou eu sei que estou de férias, mais ainda não programei minhas férias direito, por isso ainda não me confirmei ainda nos campeonatos. de Maio.

Seria bom ver com eles que seria esse “falar”, pois se for tipo uma oficina para todos ao alunos ai precisa de mais gente. :)

Tiago Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar dia 1 de Maio mas, geralmente, eu volto muito cansado pq eu costumo fazer muitas caminhadas quando viajo, então eu pego uns dias pra descansar.

O Oficina vai ser logo que eu voltar, então é muito provável que eu não vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0