Postado Junho 26, 2009 - Quando aprendi, decorei todos os algoritmos do método básico em um dia. - Já gastem mais de 600 reais em cubos - desmontei e montei o 7x7x7 no dia que chegou - não consigo ficar com o cubo na mão sem resolve-lo ou embaralhar e resolver de novo. - Em dois dias, abaixei meu tempo de 7x7x7 de 2 horas para 30 minutos e mais, se lembrar eu posto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) Acho q só o fato de não poder ver um cubo embaralhado já me torna viciado, além de: -Levo o cubo pra tudo quanto é lado; -Fico resolvendo meu 2x2 no meio das aulas chatas de português ; -fico resolvendo até doe a mão; -fico 24 horas no fórum olhando novidade ; -e a melhor, adoro pega todos os cubos q tem aki e resolve tudo d uma veiz só. Editado Fevereiro 13, 2010 por Rafael de Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) Sou viciado, porque : - Para mim é uma ofensa deixar um cubo desmontado. - Monto cerca de 10 vezes nos dias de semana e 20 no fim de semana. - já andei à luta pelo cubo - adoro aprender truques novos. - gosto de comparar os meus resultados com os dos outros cubers. - e tudo o que a cima estava referido. Editado Fevereiro 13, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Sou viciado porque: 1-Fico horas aqui o fórum de bobeira esperando um post egraçado ou iteressate 2-Fiquei tão viciado em Rubik's Magic que quando minha mae me deu uma nota de R$ 5,00 pra comprar pão eu fiquei dobrando a nota parecendo um. 3-Não me canso de ver videos de cubo magico mesmo ja tendo visto dezeas de vezes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 hum.. tudo q o pessoal falou acima e mais alguns, rss... todos q te veem com um cubo falam que conhecem alguem ou viram na TV, pedem pra vc resolver e ao termino manda ir no Faustão, etc.. Acaba conhecendo parentes ou amigos de outros cubistas (Pedro Santos, conheci uma co-cunhada sua, a irmã da namorada do Lucas, estava aqui em Caldas).... sempre que fico nervoso estressado, pego o cubo e fico repetindo movimentos (normalmente algum LL q eu goste), ou treinando algum novo (F2L). Até meu carro é personalizado (um pouco ao menos), aqui a prova rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Caracas Jeff... Isso q eh vicio cara.O nome no seu carro foi feito de adesivos de cubos mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Não considero a redução de tempo como parte do vício, no entanto.. Entre outras coisas que eu não lembro: - Jà deixei de sair com familiares por causa do cubo; - Normalmente resolvo até doer as mãos ou alguém me chamar; - Porque meus cubos estão sempre na minha bolsa (saio de casa 7 da manhã e chego as 23:00) - NO intervalo do tempo acima, resolvo na hora do almoço, intervalo entre aulas, onibus e todo e qualquer tempo que sobrar; - Porque tento convencer a namorada que ela deve aprender (aushuashuash, sou fã do Cinoto); - Já resolvi o cubo com os pés na calçada (Claro que coloquei um pano lá); - Fui até a casa da minha avó resolvendo o cubo OH (Isso foi uma caminhada de 23 minutos asuhaushaush); - Porque comparo quase tudo que faço com algo relacionado ao cubo ;p; Se lembrar mais eu volto a postar ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Arthur, foi sim, usei adesivos para escrever o nome, somente removi alguns para formar as letras, já tem 1 ano e ainda continua o mesmo, eita adesivo bãooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 eu me considero um viciado porque: -naum consigo dormir se algum puzzle da minha coleção estiver emberalhado. (no dia que chegou meu megaminx, eu embaralhei e naum conseguia resolver por nada nesse mundo, tinha que ir trabalhar, e lah ia eu no onibus montando o mega (ninguem senta do lado de alguem q tah montanto um megaminx), vim montando na volta do trabalho, eu estava trabalhano no turno de 18:00 às 24:00, devo ter chegado lah pra 1:00 hora da matina e soh fui dormir depois que consegui resolver, mesmo sem saber como) eu me considero um viciado porque: -naum consigo dormir se algum puzzle da minha coleção estiver emberalhado. (no dia que chegou meu megaminx, eu embaralhei e naum conseguia resolver por nada nesse mundo, tinha que ir trabalhar, e lah ia eu no onibus montando o mega (ninguem senta do lado de alguem q tah montanto um megaminx), vim montando na volta do trabalho, eu estava trabalhano no turno de 18:00 às 24:00, devo ter chegado lah pra 1:00 hora da matina e soh fui dormir depois que consegui resolver, mesmo sem saber como) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 A lei diz que as duas mãos deve estar no volante, salvo duas e somente duas situações:no momento da troca de marcha e cso seja preciso fazer algum sinal manual pra outro carro. =PP hum.. então um guarda não pode multar muita gente por usar esse sinal com a mão, é o mais utilizado no transito. _I_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 Sou viciado porque quando me chamam pra sair eu vou mas levo o cubo mágico, fico o dia inteiro treinando e/ou pesquisando na internet sobre o cubo mágico e online no fórum... Minha mãe fica dizendo que eu vou ficar louco... oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 Vc se considera viciado em cubo mágico?Compartilhe conosco suas experiencias no hospicio etc Começando comigo: 1-Pq quando alguem tenta pegar meu cubo eu pego primeiro ou brigo pra ninguem pegar 2-Pq quando era 3 horas da manha eu tava mechendo no cubo rs...eu to tão viciada que quando eu tava começando a aprender eu levava duas viagens de onibus para TALVEZ conseguir fazer a cruz debaixo. Agora eu to montando umas 3,4 vezes em cada viagem de onibus. Mas quero aprender métodos novos!! ^^ To viciada? Po, que droga, agora eu to vendo que vou me viciar nesse fórum tb... hAUhuAHuhAUHAhUHAUa Ferrei-me!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 pois é, viciado é outra história, rss... como falei sempre aparece alguem né.. tem alguem aqui no fórum q tem 7 anos?? conheci acho que seu tio, e ele está levando um presente pra vc.. rss vc vai gostar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 bem, jah eu acho que o viciado pode se considerar viciado a partir do segundo cubo eu sou sim viciado! (vou fazer uma comu do orkut pra isso) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites