Postado Abril 11, 2009 Vc se considera viciado em cubo mágico? Compartilhe conosco suas experiencias no hospicio etc Começando comigo: 1-Pq quando alguem tenta pegar meu cubo eu pego primeiro ou brigo pra ninguem pegar 2-Pq quando era 3 horas da manha eu tava mechendo no cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 Eu sou viciado porque: Às vezes deixo de sair pra mexer no cubo(não com os amigos mas com a família ) Monto cubo até de madrugada Fico fuçando no fórum sem nd pra ver esperando alguém postar algo rsrsrsrrs O primeiro passo para se curar de um vício é admiti-lo, mas não quero cura!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 me considero um viciado um pouquinho saudavel 1- Fico no fórum sem nada pra fazer esperando alguém postar 2- Deixo de malhar (que é um saco) e de estudar (que tbm é um saco) pra montar o cubo, de vez em quando 3- Detesto que pessoas que não são cubistas e não valorizam de verdade o speedcubing toquem nos meus cubos, da vontade de dar um tiro na cabeça =). acho que só ^^'' PS: não so doido tbm não gente... eu estudo e talz, e não fico tirando nota ruim por causa de cubo. Pra continuar treinando eu mantenho, e tenho que manter média maior que 80% em tudo, e maior que 90% na mioria, eu estudo bastante até, mas treino mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 Eu tb sou, fiz tudo acima... deixei de sair, deixei de estudar, e etc... rsrs meu vicio eh tanto que meu pai ficou curioso, minha madrasta tb, e meus irmaos mais novos tb, e ja aprenderam... minha madrasta ficou curiosa tanto,que pediu pra uma amiga dela trazer um da alemanha, e hoje eu chego la, e dou de cara com um rubiks original.... e eu, mais rapido que tudo, falei pro meu pai, me vende! e ele nao, estamos aprendendo.. kkkkk essa ultima ai que registrou, Isa Paiva é a minha irma, rsrs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 Eu admito, sou viciado.Eu tenho os sintomas citados acima e acrascento mais um: Depois de passar a tarde montando, quando a minha mão já ta doendo,eu sempre acho que dá pra dar mais uma montadinha . Ainda fico entrando no Shoutbox(como fiz ainda pouco), acreditando que tá rolando altos papos, e tá a mesma coisa do dia anterior hehehehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 hehe realmente montar cubo é um negocio que vicia todo lugar que eu vo e fico sem nada pra fazer minha cabeca fica montando um cubo imaginario sem eu nem mesmo perceber auhauauha (que viajeeem ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 Hauhuhauhuah legal o tópico Eu sou viciado porque... - Já passei um dia inteiro fazendo cubo até que os braços não aguentassem mais - Venho rodando a cada seis meses mais de 1000km prá ir brincar de cubo em outro estado em um fim de semana - Acordo com idéias de algoritmos novos de F2L - Já lancei moda numa rave com uma dancinha de cubo - Já decorei pelo menos 3 algoritmos de cada caso do Fridrich - Criei um site só prá conversar sobre cubo - Concluí minha graduação com um projeto sobre cubo - Dirijo fazendo OH (Não façam isso!) E com certeza muito mais que não lembro agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 hahahaha ja tentei dirigir fazendo OH..mas como meu tempo no OH, em casa é de 3min++, entao, imagina como é no carro... mas quando paro em semáforo, eu pego o cubo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 Praticamente tudo acima e +: -monto no trampo atrás do monitor...se o chefe chegar eh so fingir q estou "limpando" ^^ (detalhe, as vezes com o CCT ligado!) -levo comigo pra todos os lugares, porém só monto em onibus ou locais públicos se tiver certeza de que está bem escondido... -tenho maior prazer em ensinar aos que realmente querem aprender -tive meu próprio método antes de procurar na internet -já sonhei com soluções (algoritmos inteiros ou o principio deles no meu antigo método) -já fikei com principio de tendinite no pulso esquerdo de tanto fazer OH, tive que ficar quase um mês parado para melhorar um poko ^^ (detalhe nesse período consegui meu melhor single e média O_o) -se não posso resolver o cubo em locais públicos...resolvo o meu cubo virtual na minha mente...^^ resumindo sou loko por speedcubing!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 estou ficando viciado (mesmo que ainda nem saiba F2L) porque cada vez que zoam meu cubo eu remonto ele ... o mais legal é que nego fica doido: - Já fez ??? que saco !!! e olha que ainda estou em 1:30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 Poizé Hellbrazer, isso também acontece comigo. Mas eu não me considero um viciado. Até porque tenho pouco tempo livre, mas sempre me prego montando o bichinho. Ah sim, e sempre que tô online, fico por aqui no fórum vendo se alguém postou alguma novidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 Tb fico o dia inteiro online... de umas semanas pra cá, tenho observado que o forum deu uma apagada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2009 É o pessoal treinando! ahahah! Não fica on de tarde porque trabalho, aliás, de manhã também trabalho e nas últimas semanas está bem corrido. Tem altos e baixos mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2009 Dirigir com OH é o melhor!! uehueuheuhe Meio dificil , já pensou no guardo , multar por brincar no volante kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2009 e a lei? kkkkkkk Proibido falar no celular dirigindo, e/ou resolver cubo mágico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2009 A lei diz que as duas mãos deve estar no volante, salvo duas e somente duas situações: no momento da troca de marcha e cso seja preciso fazer algum sinal manual pra outro carro. =PP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2009 - Dirijo fazendo OH (Não façam isso!) É Carlos, acho que encontrei um vídeo seu aqui... UAHauha... brincadeira.. Segundo o Tabet do kibeloco: "Novo Sedan Park 2.0. Já vem com direção elétrica, airbags, freios ABS e o novíssimo sistema “f*#%da-se” de estacionar…" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2009 (editado) HAUhHAuahuaha, sacanagem com Carlos . Esse cara que é um manobrista bom Editado Junho 1, 2009 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2009 Olha... à respeito do vicio... me digam vcs - com 1 semana comprei um cubo decente -com 2 semanas era sub 2 min facil -com 3 semanas todo o f2l feito - com 1 mes aprendi resolver os 4x4 5x5 6x6 e 7x7 mesmo sem te-los no msm mes comprei-os -1 mes e meio ja sou sub 60 faz tempo (média) e sei a maioria dos PLL faltam uns 3 acho - 1ª lei de todos os que eu ensinei a resolver (uns 5) NUNCA EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA E DE MANEIRA NENHUMA TRANSPORTAR O CUBO SCRAMBLED!!! - + todas acima... e todos falam... "que coisa de nerd... pra que isso?.... vai ganhar dinheiro??? " como foi citado acima.... a solução é só tiro n cabeça deles xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2009 nunca transportar crablede é bom eim XD kkkkkkkkkkkkkkk mas eu ouvi uma dica lah no brasileiro de yoyo, o malukinho falo que umamigo dele ficava no bar com o cubo na mão, todo embaralhado, como se não soubesse mecher, dai chegava alguem e duvidava que ele montava. Nessa ele ganho 4 litros de coca e mais meio engradado de cerveja num dia. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2009 (editado) Me considero viciado porque: Porque eu comprei um cubo decente no mesmo dia que comecei a aprender; Porque tuuudo (e digo tudo) que faço eu comparo com cubo, resoluções e tals; Porque não me deixa doente, e sim melhor Porque já fiz a TI escondido no banheiro do serviço; Porque já montei do 2x2 ao 11x11 no GabbaSoft; Porque já fiz duas médias de 100 de OH, uma de Speed e desmontei e montei o 4x4 no mesmo dia Porque acordo cedo (que nem o Cinoto) pra treinar; e muuuuito mais coisas aíi que não lembroo!! Editado Junho 2, 2009 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2009 Eu sou um viciado pq: Ja mordi pessoas para não pegar meu cubo ja fiquei ate as 4 da manhã fazendo cubo Baixei minha media em quase 1min em tres dias(usando metodo absico) eu não consigo durmir com o cubo desarrumado cheguei a dormir com o cubo debaxo da cama com medo de mexerem e não consigo fazer menos de 10 vez por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu melhor tempo individual 1:05.70 média 5 1:31.85 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2009 Em 2 dias comprei meu DIY Demorou 3 dias entre quando comprei o DIY e quando ele chegou, nesses 3 dias eu dormi um total de 11h (ancioso) Quando pedem meu cubo emprestado invento uma desculpa Faz 1 mês e meio que comecei e já gastei 600 reais em cubos Faz 1 mês e meio que comecei e já faço média sub30 com single sub20 Já decorei F2L e PLL Acordei 6h da manhã pra trocar os adesivos do Megaminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2009 e a lei? kkkkkkkProibido falar no celular dirigindo, e/ou resolver cubo mágico. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb tento OH mais eu chego onde eu quero e nao terminei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 Me considero um viciado em cubo mágico Porquê : - Treino muito os movimentos , até cansar os dedos -Acordo cedo pra treinar - Comprei logo um original quando comecei a montar - Porque fico ligado nas novidades - porque quase pego briga com aquelas pessoas q ficam soltando piadinha - Porque nao deixo ninguem tocar nos meus cubos - Porque fico até altas horas montando o cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites