Postado Abril 10, 2014 Hoje foram na escola onde ensino Cubo Mágico fazer uma reportagem com os alunos, disseram que passa amanhã, dia 10/abr, no programa que começa às 10h da manhã na Rede Record. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2014 Putz, sera que alguem gravou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2014 Sei nem se passou... quando descobrir posto aqui 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2014 Cheguei a dar uma procurada no site deles, mas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2014 Também uma procurada e não estou conseguindo acha. Cinoto será que você não confundiu de emissora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2014 Lá vem as "Pegadinhas do Cinoto" ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2014 Os caras ficaram uma hora na sala de aula com duas turmas gravando coisa, não é possível que não vão passar. Vou perguntar pro assessor da escola essa semana 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2014 Pode acreditar que é bem possível que eles não passem. Uma vez entrevistaram um aluno meu e até hoje estou esperando passar no programa ANTENADOS do SBT, já faz 3 anos, acho que esse programa nem existe mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2014 Hoje (06/04/14) a Record passou só que no Balanço Geral. Ficou legal até fizeram uma Ao Vivo com o Gabriel Campanha http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/cubo-magico-vira-materia-obrigatoria-em-escola-de-sao-paulo-16042014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2014 Curti! Só achei engraçado a mulher falando como se o negócio fosse o grande sonho do Campanha, como se ele ficasse em casa pensando a vida toda em como seria se isso acontecesse, tipo aquela galera do programa do Gugu que mora num barraco no sertão do nordeste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2014 Legal demais... foi engraçado quando o repórter tava no centro de SP falando que todo mundo só pensa em dinheiro e, quando a mulher pergunta pro Campanha qual o sonho dele, ele fala sobre oficialização do cubo mágico pra ele poder ganhar dinheiro, rsrsrss. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2014 Quando ela perguntou qual era o sonho dele achei que ele ia dizer: "nenhum, já bati o recorde mundial". Só que aí a mulher sugeriu um sonho... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2014 Meu sonho é desenvolver novas vias neuronais. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites