Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Cubo Mágico no "Hoje em dia" da Rede Record - 10/abr - 10h

13 posts neste tópico

Hoje foram na escola onde ensino Cubo Mágico fazer uma reportagem com os alunos, disseram que passa amanhã, dia 10/abr, no programa que começa às 10h da manhã na Rede Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também uma procurada e não estou conseguindo acha.

Cinoto será que você não confundiu de emissora? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem as "Pegadinhas do Cinoto" !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras ficaram uma hora na sala de aula com duas turmas gravando coisa, não é possível que não vão passar. Vou perguntar pro assessor da escola essa semana

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acreditar que é bem possível que eles não passem. Uma vez entrevistaram um aluno meu e até hoje estou esperando passar no programa ANTENADOS do SBT, já faz 3 anos, acho que esse programa nem existe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti! Só achei engraçado a mulher falando como se o negócio fosse o grande sonho do Campanha, como se ele ficasse em casa pensando a vida toda em como seria se isso acontecesse, tipo aquela galera do programa do Gugu que mora num barraco no sertão do nordeste. 10hlgmh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Legal demais... foi engraçado quando o repórter tava no centro de SP falando que todo mundo só pensa em dinheiro e, quando a mulher pergunta pro Campanha qual o sonho dele, ele fala sobre oficialização do cubo mágico pra ele poder ganhar dinheiro, rsrsrss.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ela perguntou qual era o sonho dele achei que ele ia dizer: "nenhum, já bati o recorde mundial". Só que aí a mulher sugeriu um sonho...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho é desenvolver novas vias neuronais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0