Postado Abril 9, 2014 Oi galera, monto o cubo mágico há algum tempo, sempre pesquiso e leio bastante sobre o assunto . Meu record é 24s mas nem todos os meus tempos são sub30, pretendo chegar aí por enquanto!rs Espero me interagir bastante com outros cubistas por aqui, já que moro em cidade pequena e quase ninguém sabe montar o cubo por aqui, e quando sabem, demoram um pouco. rs Quaisquer dicas são muito bem vindas, agradeço desde já! Abraços 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 bem vinda ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 Ae Marcella, seja bem-vinda ao Fórum. Como você gosta de pesquisar e ler sobre o assunto, podes pesquisar o que quiser na aba de Busca do Fórum, lá você encontrará tudo que precisar. Com certeza aqui você irá melhorar teus tempos. Qual cidade você mora? Você também poderia ensinar o pessoal daí. Quanto mais pessoas melhor E também, para complementar, qualquer coisa, dica, ajuda, etc, sobre o cubo, pode perguntar para mim, e para as outras pessoas do Fórum. Teremos o prazer de lhe responder. Bem-Vinda!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 Seja bem-vinda, Marcella! De onde você é? Tá acontecendo tanto campeonato que é capaz que tenha algum movimento de cubistas mais próximo de você do que pode imaginar. "Aprender todas as OLLs". Quero ver, hem?! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 Bem-vinda Marcella ! Bela iniciativa em aprender o cubo magico >< Se tiver alguma duvida pode perguntar pra mim ( ajudarei no possivel :v ) ou alguem do forum, o pessoal daqui é muito gente boa. E putz, record de 24 seg, bem melhor q o meu D: mas é isso mesmo, bons treinos aew xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 Oi Marcella, seja bem vinda ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 (editado) Poxa , pude perceber que novos membros aqui são muito bem recebidos. Muito obrigado , pessoal! Seja bem-vinda, Marcella! De onde você é? Tá acontecendo tanto campeonato que é capaz que tenha algum movimento de cubistas mais próximo de você do que pode imaginar. "Aprender todas as OLLs". Quero ver, hem?! Sou de São Lourenço-MG , Carlos de Alcântara. Aguardo algum campeonato próximo daqui , quem sabe ?! rs Já sei algumas , são muitas , né ? haha Editado Abril 9, 2014 por Marcella_Macedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 Falaew senhorita ! bem vinda aew ! abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2014 Sejá bem vinda Marcela! Oi galera, monto o cubo mágico há algum tempo, sempre pesquiso e leio bastante sobre o assunto . Meu record é 24s mas nem todos os meus tempos são sub30, pretendo chegar aí por enquanto!rs Nossa quanto tempo seria esse algum tempo? Sobre os campeonatos para você ir, acho que é mais perto os de São Jose dos Campos e Rio de Janeiro. Abs Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Não sei por que, mas parece que já vi essa foto sua em algum lugar! Hehe.. Mass.. antes de mais nada, seja bem vinda =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Aí em MG geralmente tem campeonatos em Uberlândia. Quem sabe se não for muito longe para ti, da uma passada por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Poxa , pude perceber que novos membros aqui são muito bem recebidos. Muito obrigado , pessoal! Sou de São Lourenço-MG , Carlos de Alcântara. Aguardo algum campeonato próximo daqui , quem sabe ?! rs Já sei algumas , são muitas , né ? haha São Loureeenço! Não sei se já ouviu o pessoal do Nerdcast, eles já moraram aí e vez ou outra contam histórias engraçadas da sua cidade. A última relacionada que ouvi foi de um trambiqueiro chamado Osvaldinho, que deu um golpe na cidade de Lambari (que pelo que eles dizem fica aí perto). Bicho enganou até charreteiro, e no fim das contas teve um carnaval que fizeram até um desfile em homenagem a ele, com direito a ala do pessoal jogando dinheiro para cima, a ala das orelhas de burro (representando o pessoal que ele passou para trás) e por aí vai. E também de um negócio que eles falaram que vendem na estrada aí de São Lourenço, que falam que é mel mas é um negócio todo falsificado, com açúcar derretido e misturado com não sei o que mais. O resto é tudo lábia para enganar a galera. huahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Obrigada , gente! Sejá bem vinda Marcela! Nossa quanto tempo seria esse algum tempo? Sobre os campeonatos para você ir, acho que é mais perto os de São Jose dos Campos e Rio de Janeiro. Abs Tiago Souza Monto há mais ou menos 1 ano e meio, Tiago. Não sei por que, mas parece que já vi essa foto sua em algum lugar! Hehe.. Mass.. antes de mais nada, seja bem vinda =) Será ? hahah Obrigada São Loureeenço! Não sei se já ouviu o pessoal do Nerdcast, eles já moraram aí e vez ou outra contam histórias engraçadas da sua cidade. A última relacionada que ouvi foi de um trambiqueiro chamado Osvaldinho, que deu um golpe na cidade de Lambari (que pelo que eles dizem fica aí perto). Bicho enganou até charreteiro, e no fim das contas teve um carnaval que fizeram até um desfile em homenagem a ele, com direito a ala do pessoal jogando dinheiro para cima, a ala das orelhas de burro (representando o pessoal que ele passou para trás) e por aí vai. E também de um negócio que eles falaram que vendem na estrada aí de São Lourenço, que falam que é mel mas é um negócio todo falsificado, com açúcar derretido e misturado com não sei o que mais. O resto é tudo lábia para enganar a galera. huahuahua Isso mesmo! Um amigo já me contou algumas histórias deles sobre aqui, são bem legais rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 Bem-vinda, Marcella Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2014 Obrigada , Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2014 Seja Bem-Vinda... Parabéns!!!! Aqui a casa é nossa! Tu vai gostar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2014 Seja Bem-Vinda... Parabéns!!!! Aqui a casa é nossa! Tu vai gostar... Opaa, com certeza !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2014 Bem vinda ao fórum Marcella Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2014 Seja vem binda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites