Postado Abril 8, 2014 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 Sênior, não reclama; o colchão também poderia ter ser pintado no chão... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 "Que ridículo." hahahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 HAUhuahuhauuAHa Mítico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 A casa do Cinoto tem até uns cômodos fakes, umas portas pintadas nas paredes e tal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 (editado) Quando você me mostrou, logo no começo eu vi que era fake e achei muito da hora ! rsrsss gostei tanto que vou pintar uma estante com um monte de cubos e troféus aqui na parede da minha sala Editado Abril 8, 2014 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 Só digo que o adesivo é bem mais barato que uma cabeceira. Mas foi a Giana que descobriu isso! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 Mansão foster para Moveis imaginários ???? UHSHUSHHS muito criativo isso ae em! haha imagina fazer uma porta assim lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 Cara as cabeceiras dessas camas box são mais caras que a cama e colchão algumas vezes!!! Tai estou enrolando a esposa já faz tempo, gostei da ideia!!! rsrsrrsrs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 Só digo que o adesivo é bem mais barato que uma cabeceira. Mas foi a Giana que descobriu isso! Comprou aonde Cinoto? haha A narração do Israel é demais! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 KKKKKKK. Mítico, muito bom mesmo. To precisando de uma cabeceira dessas. HAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2014 kkkkkkkkk. Boa ideia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites