Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chrystian gabriel

mas um cubista ^^

14 posts neste tópico

Olá pessoal! então o cubo entro na minha vida graças ao meu professor e também os vídeos do cinoto e do Renan! Então tenho meu cubo a 1 semana e já domino a técnica das camadas ^^! Estou indo para o intermediário agora, então e isso! ^^ também quero muito conseguir em menos de 15 segundos pra participar dos campeonatos quem sabe um dia ^^

Editado por chrystian gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, Chrystian.

Não precisa fazer em menos de 15 seg pra participar de campeonatos (ainda bem), sabendo resolver já dá pra competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! então o cubo entro na minha vida graças ao meu professor e também os vídeos do cinoto e do Renan! Então tenho meu cubo a 1 semana e já domino a técnica das camadas ^^! Estou indo para o intermediário agora, então e isso! ^^ também quero muito conseguir em menos de 15 segundos pra participar dos campeonatos quem sabe um dia ^^

Bem vindo. Quem é o seu professor?

Compartilhar este post

Link para o post

Falaew brother !

bem vindo !

relaxa po. eu faço em uns 30 seg e ja participei de um campeonato. como o amigo acima disse: basta saber resolver :D

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-Vindo !! :v Bons treinos aew, qualquer coisa pode perguntar no forum q a galera é bem de boa :v

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo. Quem é o seu professor?

obg a todos ^^! entao man e um kra daki de Goiânia! ele e professor de fisica ele nao participa de campeonatos , porém me despertou a curiosidade de tentar resolver o cubo ! ai em uma semana eu aprendi resolver! eu ja csg fazer em + ou - 2 minutos! mas to melhorando esse tempo!

so a titulo de curiosidade o nome dele é Gabriel !

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo manoloo!

eu tbm pensava como vc sobre participar quando for no minimo sub 20, porém ainda não sou e já participei, como o colega Everton falou la no camp: o campeonato é uma competição contra vc mesmo.

então se aparecer VAI! haha !

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo manoloo!

eu tbm pensava como vc sobre participar quando for no minimo sub 20, porém ainda não sou e já participei, como o colega Everton falou la no camp: o campeonato é uma competição contra vc mesmo.

então se aparecer VAI! haha !

kk quando um campeonato vim em goiânia eu vou sim kk mas por diverçao mesmo! mas ja to pesquisando pra ver se acho algum ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, só agora que vi esse tópico. Em Goiânia logo deve rolar algum campeonato sim!

Curiosidade: quantos anos você tem, Chrystian? Bem-vindo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0