Postado Abril 1, 2014 Eu sou sub 25, mas faco media sub-20 com frequência, creio que se eu aprender o F2L normal, posso fazer mais rápido, pórem tenho uma apostila com os algs do SpeedSolving, mas todos os algs(80%) que eu uso no intuitivo são os mesmos dos normais, de tanto eu fazer intuitivamente eu decorei alguns algs, mas nao consigo fazer super rápido intuitivo, alguém tem alguma dica pra eu decorar esses casos ou faze-los instantaneamente so de vê-lo ?????? É bom ficar no intuitivo e aprender o F2L ????Me Ajudem please. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2014 Cara eu acho que fazer o intuitivo é até mais rápido na real, pq assim, depois de um tempo vc se acostuma tanto com o intuitivo que já nem pensa, e na real até acaba descobrindo o algoritmo que é ensinado na F2L normal... por mim não vale a pena mudar do intuitivo para o outro, tente reduzir o tempo que você leva pra fazer a cruz inicial, o tempo que você leva pra fazer OLL e PLL acho que isso pode te fazer acelerar mais do que mudar seu F2L Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2014 Intuitivo é muito bom! O que muda mesmo é o seu look ahead... as vezes vale a pena usar alguns algoritmos prontos que sejam melhores dos que os que você normalmente faz, mas, na minha opinião, o f2l intuitivo é a melhor maneira de aprender. Dicas sobre como reconhecer mais rápido, só treinar mesmo, mas recomendo que tente girar devagar e tentar ver os casos que estão a vir (look ahead), ou seja, procurar o próximo caso enquanto resolve um. Isso ajuda muito, muitas vezes a pessoa gira muito rápido e sem look ahead algum, às vezes o giro devagar ajuda muito! Me ajudou bastante. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2014 eu sou sub20 no 3x3 '-' mas ta dificil diminuir as medias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites