Postado Março 29, 2014 "Chegou a hora! O quão desenvolvida é sua mentalidade? Teste: http://www.arealme.com/mental/pt/" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2014 27 anos (tenho 13) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2014 Ta poco errado esse bagulho diz q tenho 45 mas tenho 13 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2014 46 anos. Po.... me envelheceu o dobro da minha idade o.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2014 3 anos mais jovem, ãhan... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 40, sendo que tenho 18 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 Sua idade mental é: 42(19 anos mais velho) Ancião A idade mental da maioria das pessoas é 5 anos mais velho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 O meu deu 28, sendo 2 anos mais jovem!! Não gostei dos detalhes!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 Não gostei dos detalhes!!! A que detalhes se refere? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites