Postado Março 27, 2014 olá , tenho 19 anos , moro em são paulo e o cubo magico entrou na minha vida através de um livro que tinha um capitulo que falava sobre cubo magico e desde então tive curiosidade , comprei 1 de 1,99 e acabei pegando gosto e vicio kk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Bem-vindo, Gabriel! Como que já tá nas resoluções? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 to aprendendo o fridrich f2l intuitivo , 7 oll , e 7 pll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Seja bem vindo, Varani. Tá sabendo do campeonato no Sesc Santo Amaro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Seja Bem-Vindo... Nunca é tarde para aprender!!!!! Qual era o livro que falava sobre o cubo (fiquei curiosa)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Newbie fiquei sabendo sim , se der pra mim ir no dia eu vo Jéssica , é da série O peão (steven james) acho que é o 2 ou 3 livro não lembro bem (é de investigação policial) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 ae varani, vem bindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites