Postado Março 22, 2014 Oi, meu nome é Vinícius Mesquita, tenho 14 anos e moro em Ubajara - Ceará, faz um ano que aprendi o método de camadas. Aprendi a montar, quando uma novata da minha sala me ensinou. Desde então comecei a procurar informações sobre cubo-mágico e muitas vezes vim ao fórum. Mais tive um pouco de receio pra entrar, apesar de esclarecer muito minhas duvidas. Pra começar queria saber se vocês tem alguma dica para mim que estou no F2L, algum cubo que me sugerem ou alguma técnica de memorização. Li alguma coisa sobre um grupo no Whatsapp e Facebook. É verdade? Desde ja agradeço por lerem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2014 Seja bem vindo, Vinícius. Tem bastante material se você fizer uma busca pelo fórum, inclusive com vídeos. O que eu posso te aconselhar é começar pelo F2L intuitivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2014 Seja Bem-Vindo Vinícius. A casa é nossa!!! Seja bem vindo, Vinícius. Tem bastante material se você fizer uma busca pelo fórum, inclusive com vídeos. O que eu posso te aconselhar é começar pelo F2L intuitivo. Concordo plenamente com O Newbie.... Como soube sobre o fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2014 vem bindo, Vini Mesquita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Bem-vindo, Vinicius! Por que teve esse receio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Falaew Brother ! bem vindo ! abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 Bem-vindo, Vinicius!Por que teve esse receio? É meio que meu jeito, sou ruim para entrar em novos grupos, mais me enganei. O fórum é um ótimo lugar, as pessoas sempre respondem nossas perguntas, ando recomendando pra uns amigos até. É muito bom ficar em um lugar em que todos tem a mesma paixão e que você é bem recebido! Obrigado galera!! Seja bem vindo, Vinícius. Tem bastante material se você fizer uma busca pelo fórum, inclusive com vídeos. O que eu posso te aconselhar é começar pelo F2L intuitivo. Valeu Newbie, ja apredi a parte intuitiva e ajuda bastante a memorizar as formulas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites