Postado Março 21, 2014 Esse ano teremos de novo! www.cinoto.com.br/inter2014 Faça uma equipe na sua escola com até 10 alunos que montam o cubo e inscreva-se. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2014 Aah Peninha que na minha escola só eu sei e Ngm tem interesse em aprender. Boa sorte para os que forem participar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2014 Maneiro demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2014 Aah Peninha que na minha escola só eu sei e Ngm tem interesse em aprender. Boa sorte para os que forem participar. Mas isso não te impede de ir e ajudar a embaralhar 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2014 Ano passado foi muito legal e a equipe de organização no final também resolveu os 50 cubos, mas ficamos em 4º ou 5º lugar... Bem que a gente podia ter uma equipe de embaralhadores pra no final fazer mais rápido que as escolas, né? Quem topa? Se tivéssemos 10 cubistas, resolvendo em 40 segundos cada, a gente ganhava ano passado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2014 Ae eu vou então. Pra ajudar vocês se der tudo certo haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 Pena que e em sao paulo já consegui ensinar uma galera da minha escola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2014 Ano passado foi muito legal e a equipe de organização no final também resolveu os 50 cubos, mas ficamos em 4º ou 5º lugar... Bem que a gente podia ter uma equipe de embaralhadores pra no final fazer mais rápido que as escolas, né? Quem topa? Se tivéssemos 10 cubistas, resolvendo em 40 segundos cada, a gente ganhava ano passado. Eu me candidato! Preciso ver se consigo passar na peneira pra entrar na equipe só! hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 E ai gente, se eu não me engano hoje foi Interescolar. Alguém sabe como foi? Fotos? Abs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Uma coisa que soube é que parece que dessa vez a equipe da organização conseguiu bater a primeira colocada. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 A primeira colocada fez 2:59, nós da equipe de organização fizemos 2:32 uhauahauha! SAR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 (editado) A primeira colocada fez 2:59, nós da equipe de organização fizemos 2:32 uhauahauha! SAR! Acho até que é WR, rsrsrs ! Tenho uma dúzia de fotos, mas posto mais tarde. edit: pós campeonato preciso aprender a tirar fotos com esse celular, as imagens ficaram terríveis... Editado Setembro 19, 2014 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Vish, Newbie. Tá dando erro os links, dizendo que provavelmente a gente teria que fazer login para acessar. Tem como colocar as fotos como públicas ou algo assim? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 (editado) Foi muito bom esse ano! Nossa equipe ganhou por pouco, já que a escola campeã tinha 8 pessoas e nós 10, que era o máximo. A classificação final foi: 1 EE Senador Adolfo Gordo 2:59,8 2 Colégio Joana D'Arc 3:10,7 3 Colégio Educandário dos Anjos 3:21,1 4 EMEF Malba Tahan 4:27,2 5 Centro de Ensino Faria Brito 4:27,4 6 ETEC Cônego José Bento 4:46,7 7 Colégio Visconde de Porto Seguro 5:09,2 8 Colégio Videira Filho 8:41,4 9 Colégio Rainha da Paz 8:54,9 10 EMEF Morro Grande 12:07,0 Editado Setembro 14, 2014 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2014 Eita, eles quase ganharam de vcs e com menos gente? Povo tá bem então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2014 Editei as fotos, tem como alguém dizer pra mim se as imagens estão abrindo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2014 Deu certo não. Para mim estão aparecendo assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2014 Eita nóis, o que será que tá acontecendo ? Quando eu chegar em casa eu hospedo no picasa e relinko. Valeu, Carlão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites