Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Leandro V Alleoni

Campeonato: Educativa Open 2014 - 24 e 25 de Maio - São Carlos

22 posts neste tópico

Olá cubistas =D

Mais um campeonato oficializado para esse semestre!

Dias 24 e 25 de Maio, em São Carlos.

Site com mais informações:

Educativa Open 2014

Modalidades:

2x2

3x3

3x3 OH

3x3 BLD

3x3 WF

4x4

5x5

Pyraminx

Megaminx

Square-1

Cronograma:

crono14-2.jpg

Inscrição:

Se inscreva!

Lista de inscritos:

Veja a lista de inscritos

Link WCA:

Página na WCA

Quer se preparar de verdade?

Pegue todos os seus cubos principais... e deixe na mesa enquanto você lê todas as regras =D

Regras da WCA

Editado por Leandro V Alleoni
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tá chovendo campeonatos!!!!! Esse ano está prometendo!!

Estava vendo o site da WCA e está constando na lista:

https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=Educativa2014

Não acham que são muitos Camp. concentrados, ainda mais no estado de SP, acho que este poderia ser no 2º semestre.

Estou tentado me programar para ver em qual que eu vou e dai pinta mais um.

Editado por Tiago Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, esse é voltado mais para o interior. Poucas pessoas da capital vão pra tão longe. Mas agora com mais delegados, mais campeonatos estão sendo organizados em outras regiões, como Manaus, Brasília.... em breve terão bem mais em outras regiões também. ;) E afinal, em SP se concentra a maior quantidade de competidores, os muitos campeonatos daqui são mais por causa disso também. De 2009 até 2013 foram 4 anos sem nenhum campeonato na capital. A partir de 2013 que começou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade acho que o efeito é o contrário Allysson. Existem mais competidores em SP porque existem mais campeonatos, logo mais gente sendo registrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto que é a taxa de inscrição ?

Compartilhar este post

Link para o post
Inscrições:

A inscrição para o campeonato deverá ser feita no link:

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade. É imprescindível ter lido as regras da WCA. A entrada para o público também é livre.

Você só precisa saber resolver o cubo para se inscrever, não importa em quanto tempo. Se desejar fazer alguma alteração na inscrição, escreva para [email protected] solicitando a alteração.

As inscrições (a não ser para o 3×3) serão encerradas no dia 21/05/2014 às 23:59h. Inscrições no dia do campeonato só estão abertas para o 3x3x3. Caso desistia de participar do campeonato ou de alguma modalidade, por favor, comunique à equipe de organização o quanto antes.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pouco mais de 2 semanas até o campeonato!!

Todo mundo se inscreveu?

Isso será o Efeito Colateral de muitos Campeonatos tão próximos?

Compartilhar este post

Link para o post

O outro teve 46 participantes no 3x3.

Acho que o pessoal que foi no outro não vai nesse por ser dois dias, não sei. O pai da Sarah, que me levou pro outro, não vai nesse... porque são dois dias.

Mó pena, campeonato vai ser mó bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que eu sei que eu demoro 6h pra rever as súmulas e escrever o relatório, concordo ^^

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se poderiam prorrogar em um dia o prazo para as inscrições.

Pois como eu não sabia o site para se inscrever e o problema que teve no fórum, não estava conseguindo acessar está pagina para fazer minha inscrição através do Link.

Eu estaria me inscrevendo nas seguintes modalidades : 3x3 OH, 4x4 e Pyraminx.

Obrigado.

Tiago Souza

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é que já geramos as súmulas e mandamos para o pessoal do local imprimir, isso significa termos que, além de incluir seu nome manualmente, gerar um novo arquivo com as súmulas e pedir para imprimirem as suas... Por isso colocamos um prazo, porque dá trabalho se as pessoas resolverem se inscrever de última hora. Vamos ver o que conseguimos fazer, deve dar, mas só queria dizer que vai nos dar mais trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o campeonato, foi muito bom mesmo. É bom ter campeonatos sem limites de tempo pra galera (que nem eu) conseguir fazer médias. Consegui fazer médias no square-1, 5x5 e megaminx (não tinha média nessas modalidades). Consegui bater a média do Pyraminx e do WF (subindo uma posição na média do ranking mundial e 8 posições no single.) E o que me deixou mais feliz foi bater o single no WF 40.84 full. Filmei, assim que der posto aqui no fórum. Abraços a todos. Hoje não participei, tive que ir embora no sábado a noite!!!! Até o próximo campeonato!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amei também. Bati 2 recordes de casa. Single e média no megaminx.

Quase bati também no OH (por um segundo), e no 4x4 (por um também).

E além do 2x2 que baixei 600 posições no ranking mundial de single. Mas a média continua horrível.

Foi legal conhecer o pessoal de lá. Ficarei esperando o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postei algumas fotos aqui:

https://www.dropbox.com/sh/d3kgomw1s8oe8fc/AADrKgHZov2caIj6mrJ3qFYNa

Tem um vídeo do Bruno Galati fazendo 2.11 seg no 2x2, se alguém tiver o contato dele e puder repassar o link eu agradeço.

Só fui no domingo mas, apesar de eu ter dirigido 3 hs pra ir e mais 3hs pra voltar, o campeonato foi muito legal.

Parabéns a todos, especialmente aos organizadores !

Editado por Newbie
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o Cinoto convocou até quem tava aposentado...

O Allyson foi o papa-medalhas desse campeonato.

O espaço é muito bom pra um campeonato relativamente pequeno, mas teve uma hora que lotou a biblioteca.

Não acarretou em problemas sérios (só várias pessoas pedindo informações para a Giana enquanto ela computava os resultados e ela ficou um pouco brava).

A cantina estava servindo almoço a R$12 para comer à vontade, então não precisava sair da escola para ir comer (pra mim isso foi muito positivo).

Eu consegui fazer um sub 30 então, foi mais do que proveitoso.

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Meng mandou seu primeiro sub 1 na vida no 4x4: 53 segundos. E ainda ganhou de mim =D

Compartilhar este post

Link para o post