Postado Março 16, 2014 Bem, vou roubar um pouco a vaga do Carlos de "perguntas psicológicas e sociais que são mega estranhas" pra entrar na seguinte dúvida: Vocês tem e prezam por bons modos? Como assim? vou fazer um questionário básico. Tentem respostas concisas (sim, não, as vezes, normalmente e etc) 1° ) Você sempre cumprimenta as pessoas? (bom dia, olá, e ai como vai) (Minha resposta: Não.) 2°) Você sempre se despede? (boa noite, bom dia, tchau, até a próxima) (Minha resposta: Sim.) 3°) Você cumprimenta todos ou se despede pessoa por pessoa? (Minha resposta: Todos) 4°) Você muda alguma dessas características a depender de ser intimo ou não da pessoa? (Minha resposta: Se a pessoa não for nada intima, costumo cumprimentar. E dependendo da situação, posso cumprimentar pessoa por pessoa) 5°) Obrigado, com licença, desculpe e as demais "palavrinhas mágicas" são de uso frequente no seu vocabulário? (Minha resposta: Sim) 6°) Por fim, você fala palavrões com que frequência? (Minha resposta: Pra cara, ops, sim.) Porque estou perguntando isso? Bem, eu sou um cara um pouco prático e direto, não costumo fazer o uso de expressões puramente por educação. Em raríssimas situações e com poucas pessoas eu dou bom dia. E várias vezes as pessoas já me questionaram por ser "mal humorado" por isso, quando sou costumeiramente uma pessoa muito bem humorada. Mas eu simplesmente acho non-sense dar um bom dia gratuito. E a ultima pergunta, foi porque, bem, eu considero um palavrão, de modo geral, uma ótima forma de se expressar, dependendo de qual seja. algo "foda" pra mim remete algo abaixo de épico e acima de incrível. "p****", como já vi em certas pessoas, pode ser meio que um pronome indefinido (ou no caso da Lucyta, é preposição e conjunção ). Por outro lado, existe uma repulsa incrível ao uso desses termos. E mais importante que isso, ainda vejo o uso de palavrões como indicativo de estado emocional. Mas quero saber a opinião de vocês na seguinte questão: Sou louco demais ou só um pouco? Existe alguma importância nesses pequenos gestos que se tornam automáticos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 "Sempre" é muita coisa, mas vou considerar como "praticamente sempre". 1° ) Você sempre cumprimenta as pessoas? (bom dia, olá, e ai como vai)Sim.2°) Você sempre se despede? (boa noite, bom dia, tchau, até a próxima)Sim.3°) Você cumprimenta todos ou se despede pessoa por pessoa?Depende. Às vezes um, às vezes outro.4°) Você muda alguma dessas características a depender de ser intimo ou não da pessoa?Sim. (me refiro à questão 3)5°) Obrigado, com licença, desculpe e as demais "palavrinhas mágicas" são de uso frequente no seu vocabulário?Sim.6°) Por fim, você fala palavrões com que frequência?Falo mais do que eu gostaria. Mas quero saber a opinião de vocês na seguinte questão: Sou louco demais ou só um pouco? Existe alguma importância nesses pequenos gestos que se tornam automáticos? Não é louco demais, o que você falou tem seu sentido. A diferença que eu acredito que faça não está exatamente em você desejar que a pessoa tenha um bom dia ou uma boa noite, mas sim no fato de, com aquilo, estar estabelecendo uma conexão com ela, mesmo que momentânea e volátil. Isso para mim faz sentido em relação a ficar mais fácil de ter uma conversa posterior (segundos/minutos depois, ou mesmo numa escala maior de tempo) quando você fala algo no primeiro momento. Acredito que quanto mais tempo você permanece com alguém sem falar nada, mais complicado fica de estabelecer diálogo posteriormente. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 1° ) Você sempre cumprimenta as pessoas? (bom dia, olá, e ai como vai) Se for mulher e bonita, sim. 2°) Você sempre se despede? (boa noite, bom dia, tchau, até a próxima) Se for mulher e bonita, sim. 3°) Você cumprimenta todos ou se despede pessoa por pessoa? Só as mulheres bonitas. 4°) Você muda alguma dessas características a depender de ser intimo ou não da pessoa? Se for mulher e bonita eu demoro mais pra me despedir. 5°) Obrigado, com licença, desculpe e as demais "palavrinhas mágicas" são de uso frequente no seu vocabulário? Se for mulher e bonita, sim. 6°) Por fim, você fala palavrões com que frequência? Se for na frente de uma mulher bonita, não. Sou louco demais ou só um pouco? Existe alguma importância nesses pequenos gestos que se tornam automáticos? Você definitivamente é muito louco ! Mas não por causa dessas coisas... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tive que dá um joinha para o Newbie pq ri horrores!!! E não creio que seja assim, pq não combina com seu perfil =P rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 (editado) Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tive que dá um joinha para o Newbie pq ri horrores!!! E não creio que seja assim, pq não combina com seu perfil =P rsrsrsrs Na verdade, acabei de descobrir que ele acha o Belmont de peruca muito atraente... Editado Março 17, 2014 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 kkkkkkkkkkk.... então ele ampliou o gosto dele =)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 Peraê, ainda não vi o Belmont de peruca... Só ouvi dizerem que ele arrasa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 Hahaha.Arraso horrores. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 1° ) Você sempre cumprimenta as pessoas? (bom dia, olá, e ai como vai) Sim 2°) Você sempre se despede? (boa noite, bom dia, tchau, até a próxima) Sim 3°) Você cumprimenta todos ou se despede pessoa por pessoa? De preferência, pessoa por pessoa 4°) Você muda alguma dessas características a depender de ser intimo ou não da pessoa? Raramente 5°) Obrigado, com licença, desculpe e as demais "palavrinhas mágicas" são de uso frequente no seu vocabulário? Sim 6°) Por fim, você fala palavrões com que frequência? Frequentemente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites