Postado Março 13, 2014 Pessoal, meu shengshou 6x6 novinho (chegou ontem) ta muito estranho. Tem um lado muito mole, nao importa o quanto eu aperto o parafuso, ele continua mole. E quando eu tento girar r (as 3 camadas da direta) ou l (as 3 da esquerda) ele simplesmente trava. Alguem tem o mesmo problema? O que eu faço pra melhorar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 O 6x6 ShengShou deve estar bem apertado para funcionar direito. Quando o meu chegou fui afrouxar pra ficar melhor e ele começou a dar umas travadas violentas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Apertei o maximo possivel, ainda não consigo girar l e r, mesmo bem alinhado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Quando aconteceu comigo eu desmontei ele todo e remontei do zero porque provavelmente a peça fixa saiu do lugar lá dentro e está travando o cubo, como se fosse um pop interno do 2x2. Dá trabalho, mas fica direito rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Desmontei inteirinho, fiquei 2 horas montando e nao aconteceu nada, continua do mesmo jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Ixi, então não sei como ajudar, no meu caso resolveu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites