Postado Março 12, 2014 olha gente na verdade isso ai soh serve pra quem tem tempo livre, o objetivo é agrupar o numero maior possivel em um só quadrado, o pior é que vicia... http://gabrielecirulli.github.io/2048/ (ah eu nem sei postar no spoiller), se alguem conseguir 1024 pontos jah tem o meu respeito.... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 Baaah com muito custo cheguei no 512, mas não consegui juntar os dois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 tziu... tziu zi . Deu curto no cérebro consegui fazer 1276. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 (editado) Desculpa a ignorância, mas como que mexe? EDIT: Logo depois descobri. Não entendi o sentido do jogo e fui teclando aleatoriamente até travar Editado Março 12, 2014 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 (editado) 512 aqui também! Edit: 1024 agora Editado Março 13, 2014 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Que divertido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 (editado) Pra quem é programador é mais divertido ainda, se divertir no jogo e ainda ficar imaginando como programa-lo haha, muito bom. Eu consegui 512 também, mas ainda não passei disso... Editado Março 13, 2014 por Gabriel Tibúrcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 (editado) Consegui 256 na primeira tentativa, tentar melhorar agora. Não tinha entendido muito bem no começo do jogo, só fui entender dps. Editado Março 13, 2014 por PedroGabrig Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Tiburcio, você destruiu minha vida. Não consigo parar de jogar! huahuHUAHuahua 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Tiburcio, você destruiu minha vida. Não consigo parar de jogar! huahuHUAHuahua bom, eu ia colocar o nome do tópico como "como se tornar improdutível" (como esta num blog), mas achei melhor vcs perceberem mesmo...kkkkkkkk 3516 ow god isso é possivel??.....parabéns.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 eu por enquanto 512! tziu... tziu zi . Deu curto no cérebro consegui fazer 1276. não seria 1024! 3516 pensei que acabava em 2048 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 acho que o pessoal ta confundindo a pontuação o que interessa é chegar no 2048, então esse Score ali de cima não vale nada eu cheguei no 1024 com score de 6968 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 acho que o pessoal ta confundindo a pontuação o que interessa é chegar no 2048, então esse Score ali de cima não vale nada eu cheguei no 1024 com score de 6968 bem observado Meneghetti, eu tbm achei estranho pois o nome do jogo é 2048, presumo eu que seja a pontuação maxima.....aahh e meus parabens vc jah conseguiu uma pontuação muito boa hein.... eu bem q avisei no começo do tópico que eh em um soh quadrado a pontuação...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 (editado) O cara fica passando esses joguinhos, ai amanhã eu fico com sono na aula na facul e não sei o porque... Editado Março 13, 2014 por PedroGabrig Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Wooowwwww, consegui chegar aos 1024 (pra mim eh mto bom)........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 (editado) 19368 pontos e morri sem ver o 2048 Tela do game over: Momento crítico próximo do fim: Nesse momento aí eu fui obrigado a apertar a seta pra cima e ferrou tudo, aparecendo um 2 na parte de baixo... até então eu não tinha apertado nenhuma vez a seta pra cima! Editado Março 13, 2014 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 (editado) momentos antes de dar game over..... 19368 pontos e morri sem ver o 2048 Tela do game over: Momento crítico próximo do fim: Nesse momento aí eu fui obrigado a apertar a seta pra cima e ferrou tudo, aparecendo um 2 na parte de baixo... até então eu não tinha apertado nenhuma vez a seta pra cima! noossa Meneghetti isso ai foi hard hein...depois q eu consegui os 1024 eu assustei e perdi rapido.... Editado Março 13, 2014 por Tiburcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 nossa essa de novo passou perto... tah bom, parei e vou dormir.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Me sinto bem de ver que não sou só eu que tá jogando a vida fora com esse jogo. hauhauhua Mas por hoje já parei. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Jogo do capeta.... fudeu com o meu dia de trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Dessa vez achei que ia conhecer o 2048 Tava indo bem: Ai começou apertar e tive qe jogar pra cima : Nao salvei o final, mas nao foi dessa vez, acabou com um tanto de 256, 128, 64, etc! Acabei de descobrir que existe o jogo pra android no google Play, com o mesmo nome (2048)... Acabou a vida social, a familia e o emprego! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 2048 pontuação: 17532 bem interessante, demorei 2 F****** horas até conseguir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Jogo maldito! huahauhua O legal é que mesmo quando você tá fazendo outras coisas não tem problema, porque você não morre se largar o jogo por um tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 (editado) consegui haha, deu game over com 22608 pontos, Editado Março 14, 2014 por Pedro Roque 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites