Postado Abril 7, 2009 alguns não, na verdade foram 20 centésimos a menos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 Quando disse alguns, não quis dizer que eram poucos. Será que ainda esse ano sai uma média sub10 oficial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 meus parabens pro cara ele realmente parece mais humilde que os japoneses isso ae foi insano ele mexe bem d+ no cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 Valeu por postar. Ele manda muito bem mesmo! Não tem todas as 5 vezes, mas pelo menos tem as 3 que contaram no cálculo da média. Tá de parabéns o cara. Quem sabe por causa dele não haverá daqui a pouco uma nova onda de cubistas fazendo F2L com a cruz na esquerda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 Valeu por postar. Ele manda muito bem mesmo! Não tem todas as 5 vezes, mas pelo menos tem as 3 que contaram no cálculo da média. Tá de parabéns o cara. Quem sabe por causa dele não haverá daqui a pouco uma nova onda de cubistas fazendo F2L com a cruz na esquerda. Eu acho q faço o F2L com a cruz na esquerda!!! hheheheehhe vc já tinha me falado isso uma vez num vídeo q eu postei. kkkk XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites