Postado Março 9, 2014 Matheus me mandou esse vídeo. Vish. Algum palpite? Eu arrisco que foi uma marretada, porque né possível... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 *-* Caramba, ia comprar na LighTake, mas vou comprar na Cubezz então..... É mais barato, vem mais protegido, e tem menos chance DISSO acontecer.. (Eu acho) Sinto muito! R.I.P Dayan ZhanChi Stickerless do Matheus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Isso tem mais cara de problemas nos correios (da China ou do Brasil) do que problemas com a Lightake. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Sacanagem isso que fizeram ctg :/ ta parecendo que um carro passou por cima de sua encomenda. Tá todo esmagado :/ tomara que resolvam isso o mais rápido possível. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 A caixinha parece que foi mastigada ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 R.I.P Dayan ZhanChi Stickerless do Matheus. não é meu hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Isso eh problema de correio, um amigo meu compro um 4x4 moyu aosu (nao sei se eh assim) pago 20 pila de imposto e o core veio quebrado em 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2014 Se o cara paga frete, eles deveriam ressarcir a compra né? O problema é que a gente já espero tanto pro cubo vir, pra ele chegar desse jeito, e ainda ter que ir atrás disso com os correios problemáticos daqui, as vezes é melhor até deixar pra lá RIP cubo² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 sei la acho que devia falar com a LighTake e falar com os correios dependendo da resposta pensa no que fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites