Postado Março 7, 2014 (editado) haha safado acho que eu ia colocar um novo puzzle aqui? Nope Este post eh dedicado a uma banda de 5 amigos que fazem todo tipo de musica mas nao usam instrumento, soh a boca com a voz e o beatbox. Olhem minhas musicas favoritas deles: Eu nao tenho muita noçao de musica mas me digam o que voces acharam. abçs EDIT eu falei que eles soh usam a boca mas tbm tem um pouco de pc ai no meio eu acho Editado Março 7, 2014 por Thepandapeter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Veja eles cantando "video killed the radio star" no programa que eles ganharam e se tornaram famosos. Top demais a apresentação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Nada contra, mas tem o tópico pra músicas, fixado na Área 51 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Nada contra, mas tem o tópico pra músicas, fixado na Área 51 Malz ae ferai mei q correndo tinha que sair. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites