Postado Março 6, 2014 Boa noite pessoal, Vim aqui anunciar com muito orgulho o mais novo lubrificante do Brasil. O HDLube!! Veio pra substituir o Cube Lube Premium do Renato. A seringa vem com 10 ml e tem preço de R$ 15,00. Para comprar basta mandar mensagem, whatsapp, ligação ou email para os seguintes contatos: E-mail: [email protected] Telefones: Daniel Waldir: 62 8210 5110 / 62 9293 8837 Hodie Nogueira: 62 8129 3577 Quem conhece, sabe que é o melhor lubrificante pra cubos. >>Tem algumas unidades em São Paulo com a Luciane Tanaka, logo algumas vão pro nordeste nas mãos da Isabeau Oliveira e para Goiânia nas mãos do Victor Sinan. Espero que gostem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Legal cara. Nunca tinha ouvido falar, mas talvez eu compre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 (editado) Qualquer coisa, se precisarem comigo aqui em SP: 11 998702298 VIVO (whatsapp) ps: Tenho cubos da loja também, qualquer coisa, nesse link de post: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/13020-hdlube-cube-sp/ Editado Março 6, 2015 por LucyTanaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Oia o cara, abrindo franquias e tudo já. heheh 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2015 Quantos ml aplica por vez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2015 Tem MSN? Huehueheu Brinks... Quando tiver aqui no NE, eu compro... e.e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites