Postado Janeiro 31, 2014 Oi pessoal. Fiz esse vídeo ha algumas semanas e resolvi compartilhar mostrando um pouco algumas dicas, algorítmos e coisas que uso Algumas mutretas, eu aprendi melhores, e depois farei um novo vídeo mostrando mais coisa nova que to aprendendo, xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Muito bom !Ainda tenho que treinar OH . O cubo acaba caindo da minha mão sempre :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Boa, ajudou demais esse vídeo... posso aproveitar e encomendar outro? Podia fazer um de fingertricks para OH... Vi que vc manja legal! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2014 Boa, ajudou demais esse vídeo... posso aproveitar e encomendar outro? Podia fazer um de fingertricks para OH... Vi que vc manja legal! Haha, Valeu! Claaro. Já até gravei o vídeo e vou postar semana q vem aqui Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites