Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Douglas

Compra Cuboloco

10 posts neste tópico

Olá pessoal...

Semana passada fiz uma compra no www.cuboloco.com, comprei Relógio de competição um 2x2x2 Eastsheen, um cubo 3x3x3 - Preto DIY (A) e Suporte

para os cubos.

O que quero dizer é que gostei muito do atendimento, o vendedor foi muito atencioso, e respondeu a todos as minhas dúvidas.

Os produtos foram muito bem embalados em plático bolha, enfim, quem tiver alguma dúvida não precisa

se preocupar, vcs teram toda a atenção de um site de vendas muito honesto!T.'.F.'.A.'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow valeu tou querendo compra umas coisas lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Que bom saber.

O preço de comprar por site internacional é bem menor, mas a garantia de qualidade e rapidez talvez fale mais alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Gabi n entendi o q vc quis dizer... eu acho que a qualidade do cubo é a mesma certo? entao independe do atendimento contando que chegue rapido xD

Mudando de Assunto... Qual a melhor marca pra comprar um 3x3x3 e/ou um 4x4x4??

bjux

Compartilhar este post

Link para o post

o cubo eh o mesmo, qualidade é a mesma.. ela disse isso em relação aos cuidados durante a viagem.

tipo, aqui no brasil mesmo, são alguns dias so, a mercadoria passa na mão de poucas pessoas.

e em compra internacional, são varios dias a mais, a mercadoria passa na mão de um tanto de gente lá fora, e aqui no brasil.

isso quer dizer que a chance do cubo chegar com algum problema devido ao manuseio, é maior em compras internacionais. mas, mesmo essa chance sendo maior em compras internacionais, acho que ela é beeem desprezivel. vez ou outra pode acontecer da mercadoria chegar com problemas...e depende muito da embalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!! Tem alguma coisa errada aí! :D

O preço de comprar por site internacional é bem menor, mas a garantia de qualidade e rapidez talvez fale mais alto...

Apenas a rapidez. A qualidade é exatamente a mesma.

tipo, aqui no brasil mesmo, são alguns dias so, a mercadoria passa na mão de poucas pessoas.

e em compra internacional, são varios dias a mais, a mercadoria passa na mão de um tanto de gente lá fora, e aqui no brasil.

A compra nacional é feita de alguém que comprou internacionalmente. Ou seja, o cubo viaja (um pouquinho) mais se a compra for nacional, porque existe o vendedor intermediário. Na compra feita aqui no Brasil, a mercadoria passa na mão de poucas pessoas, mas antes já passou na mão das mesmas pessoas de quem fez uma compra internacional...

Mudando de Assunto... Qual a melhor marca pra comprar um 3x3x3 e/ou um 4x4x4??

3x3x3 e 4x4x4 não são marcas, são tipos (tamanhos dos cubos). Então, vai de gosto pessoal. Se você ainda não mexeu com nenhum, sem dúvida vá de 3x3x3. Pra mexer com o 4x4x4 é altamente recomendado já ter "fluência" no 3x3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sakei... eu ja domino facil a tecnica da cruz... de camadas e talz masainda nem li nada sobre as outras... mesmo assim penso em cmrar os dois... mas qdo eu me referi à marca eu perguntei pois nao quero gastr minha gran suada em um cubo q a pop ou n gira ... por isso pergutei da marca... mas eu vou comprar um DIY da Eastsheen branco.... alguma coisa contra o pessal profissa ae ?

thx a lot...

Compartilhar este post

Link para o post
Sakei... eu ja domino facil a tecnica da cruz... de camadas e talz masainda nem li nada sobre as outras... mesmo assim penso em cmrar os dois... mas qdo eu me referi à marca eu perguntei pois nao quero gastr minha gran suada em um cubo q a pop ou n gira ... por isso pergutei da marca... mas eu vou comprar um DIY da Eastsheen branco.... alguma coisa contra o pessal profissa ae ?

thx a lot...

4x4x4 tem que ser da Eastsheen mesmo.

3x3x3 recomendo um DIY A, mas não posso garantir que ele não vai dar pop...ai vai depender muito da regulagem, de como você gira e de acostumar com o cubo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0