Postado Janeiro 29, 2014 Olá a todos conheci o cubo a mais ou menos 1 ano, quando minha irmã comprou um ruinzinho numa viagem em que fomos, dai eu animei aprender, pouco tempo depois comprei um Dayan Guhong V1, hoje monto o cubo utilizando o método de camadas e um pouco de Fridrich, em aproximadamente 1 minuto. Pra mim o cubo é um hobbie! É isso ai! hehe 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 Seja Bem-Vindo Wijlok. Aqui é nossa casa. Mas como descobriu o Fórum? Tem algum amigo cubista por aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 Bem vindo aew Brother ! ABS !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 Bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Seja bem vindo Wij. Tá sabendo que vai ter campeonato em SP neste final de semana ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Bem-vindo, moço! O que significa WijLoc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Opa! Bem vindo! Se for de SP dá uma aparecida no campeonato lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Bem vindo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2014 Sou de MG e acho que ainda não estou muito apto pra campeonatos... WijLoc eh um nick que adotei faz anos, as duas primeiras letras fazem menção ao meu nome Willian, o j é do meu segundo nome Jorge, o Loc... :pensativo: ahhh nem tudo têm sentido mesmo (talvez um dia eu arrume uma explicação pra isso) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2014 À partir do momento em que você se interessou pelo cubo mágico, automaticamente, se tornou apto a ir nos campeonatos... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 Comecei a me dedicar mais ao método de Fridrich, meu tempo está em 55s, mais ou menos. Em campeonatos tem categorias ou algo do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 Seja bem vindo pequeno gafanhoto!!! Estou na mesma que voce, 55s mais ou menos! Sou de BH, voce é daqui tambem? (Alcatra sempre interessado nos nomes! kkkkkkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2014 aoeee... vem bindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 Seja bem vindo pequeno gafanhoto!!! Estou na mesma que voce, 55s mais ou menos! Sou de BH, voce é daqui tambem? (Alcatra sempre interessado nos nomes! kkkkkkk) Não, sou do interior, São Gotardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 bem vindo ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites