Postado Janeiro 29, 2014 Carlos ,ta errado isso ae,eu fiz média 12.91 e tava na serie b , porque cai pra serie B se nem na serie A eu estava o certo seria eu subir a serie A não ? Algumas pessoas da série A não participaram nessa semana, então teve que suprir com pessoas da série B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 Algumas pessoas da série A não participaram nessa semana, então teve que suprir com pessoas da série B Mais então eu não subo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 Mais então eu não subo ? Bem-vindo ao Brasileirão. Praticamente toda semana tem alguém perguntando isso que você perguntou (ou seja, você não está sozinho). Essa semana a Rafa por exemplo teoricamente subiria, mas... Aqui tem uma explicação sobre essa questão para você entender melhor como funciona: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/9750-brasileirao-do-cubo-magico-informacoes/page-4#entry127170 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Bem-vindo ao Brasileirão. Praticamente toda semana tem alguém perguntando isso que você perguntou (ou seja, você não está sozinho). Essa semana a Rafa por exemplo teoricamente subiria, mas... Na verdade, o Carlos não vai com a nossa cara, então ele fez a gente cair de série, foi isso que aconteceu. u.u brincadeira e.e 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Aeeeee, finalmente série A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites