Postado Junho 20, 2008 http://www.v-cubes.com/ecom/home.php?cat=248 meio caros, mas acho que duram bastante...e é a única opção to pensando em comprar um 7x7x7...mas dá uns 200 reais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Já contando com os impostos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Pedro, quer rachar frete? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Já contando com os impostos? não sei Pedro, quer rachar frete? uai, talvez role (qual seu msn mesmo? acho que não tenho...só aquele chat) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Bah, mto caro... Sem noção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 talvez diminua o preço com o tempo, ou todo mundo vai começar a comprar e a gente vai acabar querendo porque deve virar até modalidade oficial (será? acho que já é meio apelação criar essas modalidades... sei não) mas que eles parecem muito legais, parecem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2008 não seiuai, talvez role (qual seu msn mesmo? acho que não tenho...só aquele chat) [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2008 Muito caro MESMO. Daqui a pouco dá uma baixada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2008 Esse 7x7x7 é meio estranho, meio gordinho....rs Será que é assim mesmo ou a foto que tá estranha? Achei esquisito demais.....mas interessante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2008 percebi tbm que o 7x7x7 é meio inchado, mas nem comentei, mas já que tu postaste... Estranho né? Quando eu vi eu achei que ele tava meio desalinhado e que tinha causado ilusão de ótica, mas vi melhor e acho que ele é gordo mesmo. Pq será que ele é assim? comeu muito Big Mac? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2008 nunca ouviram falar na bola quadrada do kiko? heauhuae ele é arredondado sim, acho que é prá ajudar na sustentação das peças... é peça demais que o mecanismo convencional não deve dar tanta segurança na estrutura das peças Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 como é o mecanismo de 7x7x7????? o 3x3x3 eu sei que tem um eixo e tals e uma peça no centro que não muda, mais como será esse 7x7x7 alguem sabe????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 mais curioso ainda, como é o mecanismo dos pares?! tipo o 2x2x2. 6x6x6 e o 4x4x4! Esses sim eu queria saber, pretendo comprar algum dia e acho que a primeira coisa que eu vou fazer é desmontar pra ver como é... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 o 7x7x7 é arredondado porque não dá pra fazê-lo cúbico...as peças iriam cair quando girasse nesse vídeo o cara explica por que (em ingês) tem umas fotos do mecanismo do 7x7x7...to procurando e posto aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2008 Muito complexo... o mecanismo do 2x2 é estranho não tem um eixo, são as próprias peças. Meu amigo desmontou o 5x5 uma vez e falou que demrou 1 hora fácil pra montar... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2008 acheis as fotos de como é o 7x7x7 por dentro http://img87.imageshack.us/img87/8435/7x7x...tantinosff0.jpg http://img87.imageshack.us/img87/8563/olym...pen7x7x7je4.jpg http://img87.imageshack.us/img87/8061/7x7x7open1ri5.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2008 caraca, muito doido mesmo, tem vários tipos de peças! Desmontar ele pra limpar deve ser suicídio, deve dar um trabalhão pra colocar direito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2008 Deus é mais, isso é um computador em pecinhas kkkkkkkkkk Pelo que da pra ver na ultima foto, ele arregaçou a peça preta... Eu é que num fazia isso mesmo, nunquinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites