Postado Janeiro 18, 2014 Meu primeiro review. Cubo 3x3x3 YuLong da YongJun, pela promoção do fórum: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/12505-procura-se-4-testadores-yj-yu-long-3x3-colorful-stickerless-lightakecom/ 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2014 Pô, tava querendo um mixed desses aí que tivesse um feeling parecido com o do ZhanChi... acho que vou apostar nesse, é barato e parece muito bom... Show de bola o review Israel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2014 Excelente o review! Vc chegou a fazer médias com o cubo ajustado/lubrificado depois pra comparar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2014 Parece ser bem interessante esse cubo, belo review Israel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2014 Ótimo review! To precisando trocar de cubo, to usando um ZhanChi ainda =P Talvez eu compre esse aí ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2014 Também gostei muito do review! O cubo parece ser bom mesmo, mas será que dá muita diferença para o cubo com adesivos? Tinha que ver se alguém já tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2014 Gostei também... entrou pra minha lista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Excelente o review! Vc chegou a fazer médias com o cubo ajustado/lubrificado depois pra comparar? Po, tinha esquecido desse tópico, nem vi os posts. Eu ajustei ele sim, ficou bom pra caramba, o Cantanhêde até queria roubar ele lá em São Luis. Fiz umas médias sub9.3 com ele. Valeu pelos elogios, pessoal! \o Editado Janeiro 30, 2014 por Israel Machado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites