Postado Janeiro 17, 2014 Bom dia Pessoal, Sou novo no forum, mas um grande admirador de cubos magicos. Após algum tempo trocando umas ideias com um cara que todos aqui devem conhecer, e que me ajudou muito neste projeto (Rafael CInoto), consegui concluir um simulador de movimentos (algoritmos) para cubos 3x3x3. Ele aceita comandos Standard e WCA, é free e opensource. Esta disponivel no link: https://sourceforge.net/projects/rubikscube3x3x3simulator/ Espero que gostem e se quiserem, fiquem a vontade para tirar duvidas, criticar, sugerir melhorias, etc... Logo estarei preparando outras versoes, desde 2x2x2 até 5x5x5. Abaixo uma imagem para voces terem uma ideia dele. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Muito legal esse simulador! Ótimo pra projetar num telão pra quando vai ensinar a galera a montar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Que show, em que linguagem você fez? Eu estudo programação na faculdade e estou com a ideia de fazer um mais ou menos parecido com o seu, só que pra Android... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2014 Massa! Já fuçando por aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2014 Olá pessoal, que bom que gostaram. Foi feito usando o Qt Creator, em C++. Junto com o instalador já vai o codigo fonte, que pode ser compilado para windows e linux (a principio sem nenhuma modificação). Já para android, acredito que não seja muito dificil, da uma olhada no codigo fonte e qualquer duvida, estou a disposição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2014 (editado) Bom dia pessoal, Finalmente consegui terminar uma nova versao do simulador. Ja esta disponivel para download, no memso link: http://sourceforge.net/projects/rubikscube3x3x3simulator/ Inclui varias melhorias, para facilitar o uso, e para tornar a visualizacao do movimento exatamente como na realidade. No proprio programa tem um help basico, explicando o uso, mas caso tenham duvidas, é só usar este fórum e me perguntar. Estou com ideia de criar um simulador, assim como este, mas para cubos 2x2x2, 4x4x4, e 5x5x5, o que acham? Editado Setembro 4, 2014 por RicardoAT 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2014 muito massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites