Postado Janeiro 16, 2014 Pensando no quanto pode ser um hábito ou até mesmo um vício, pesquisa rápida:Quantos vídeos do YouTube você acredita abrir por dia, em média?Para ajudar a estimar, lembrar de considerar vídeos que:- te enviam por mensagem;- postam em rede social;- você pesquisou;- você viu porque está inscrito no canal;- etc.Para você faria muita diferença na sua rotina diária, caso de repente o site ficasse totalmente fora do ar?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 O youtube é um dos principais sites que eu navego. Eu vejo vários tipos de vídeos e depois que eu gosto de um vídeo eu sempre procuro vídeos similares ou do mesmo canal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Carlos ja ta com depressão porque seu youtube não ta funcionando kkk,enfim se o youtube ficasse totalmente fora de ar ,mudaria muita coisa na minha rotina ,praticamente todas as musicas que escuto , muitos canais que eu sigo , tutorias de cubo magico tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 meu nível de vicio no youtube é enorme. o engraçado é que sou inscrito em menos de 10 canais o meu watch history ta com a contagem em 10k de videos na minha conta atual, que é relativamente nova Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Carlos ja ta com depressão porque seu youtube não ta funcionando kkk,enfim se o youtube ficasse totalmente fora de ar ,mudaria muita coisa na minha rotina ,praticamente todas as musicas que escuto , muitos canais que eu sigo , tutorias de cubo magico tambem. Tô tentando sobreviver aqui né. huahauhua Mas tá complicado, uso bastante! o meu watch history ta com a contagem em 10k de videos na minha conta atual, que é relativamente nova Pôo, nem sabia que tinha isso! Fui ver o meu aqui e tá com 10 mil também. Seria da hora se mostrasse a quantidade total. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Sem dúvida o youtube é um dos sites que mais visito, acesso ele inclusive por outras plataformas como pela tv e tal, mas não acho que eu seja viciado...rs Eu tenho usado muito como uma alternativa á tv, quando a programação está ruim ou não encontro nada pra assistir, eu uso o youtube, geralmente para shows ou documentários mesmo. O legal do youtube é que mesmo que as pessoas não visitem o domínio em si, usam muito durante o dia... os videos hospedados lá estão em todos os lugares...Dai alguém pode falar "Ah, eu nem uso youtube, mas adoro visitar o naosalvo...", bingo, quase um power user do youtube...kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Meu histórico tá perto dos 7mil... achei alto até, passo o dia no YT, e prefiro assistir vídeos lá do que assistir TV... Creio que o número é meio baixo pois costumo assistir vídeos com uma duração maior normalmente em torno de 12 a 15 minutos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Meu histórico tá perto dos 7mil... achei alto até, passo o dia no YT, e prefiro assistir vídeos lá do que assistir TV... Creio que o número é meio baixo pois costumo assistir vídeos com uma duração maior normalmente em torno de 12 a 15 minutos... Aonde ve isso ai ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 (movi alguns posts para: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/12866-youtube-dando-pala-aqui/) Aonde ve isso ai ? Na página inicial, quando logo, tem um menu à esquerda com um item chamado "Histórico". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 (editado) (movi alguns posts para: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/12866-youtube-dando-pala-aqui/) Na página inicial, quando logo, tem um menu à esquerda com um item chamado "Histórico". Assim kkk, o meu tambem esta 10.000. Editado Janeiro 17, 2014 por Gui Teodoro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites