Postado Janeiro 16, 2014 Esses caras são demais. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2014 Eles são bons demais, altas madrugas ouvindo eles kkkk Just to let you know, tem um tópico pra postar músicas no fórum, procura Socialização de Culturas e posta lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2014 Ja Assistiram o Show em Curitiba?? Muito bom!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 O "È MINHA MÃE CARA" aos 4:20 foi D+; O cara se saiu bem mais o programa acabou rsrsrrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Tive oportunidade de assistí-los no Hot Park na cidade de Rio Quente/GO esse ano. Passei mais tempo na estrada nesse dia do que no clube em si, mas valeu a pena, eles são muito diferenciados, sabem mexer com o público, e são muito engraçados. Top demais, no meio do rock aparece um bolero e coisas do tipo, um dos melhores shows que já fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2014 Massa! Eu já ouvi falar que o estilo deles é "rock sertanejo". Tem como definir assim mesmo? Não que eu manje muito, mas não achei que tem muito de sertanejo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites