Postado Janeiro 9, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=G2H75nU04B0 Espero que ajude, se gostaram deixa um like e se inscrevam no meu canal quer mais? é so pedir. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 "Assiste o outro vídeo porque eu tô mandando" taaaaaaaa bicho bruto!!! hauhhauhauha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 "Assiste o outro vídeo porque eu tô mandando" taaaaaaaa bicho bruto!!! hauhhauhauha Zueragem ta fora de controle, deu pra nota que foi zuera ne? tipo com a minha risada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 Eu fiquei intimidado. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 Zueragem ta fora de controle, deu pra nota que foi zuera ne? tipo com a minha risada. hauhuahua, pô, ninguém costuma sair dando ordens desse tipo, então só por isso já dá para se ligar que você não tá bem falando sério. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites