Postado Janeiro 7, 2014 Eaew galera ! to postando aqui uns vídeos de como resolver o cubo siamês. A resolução só começa à partir da parte 2. Então por isso eu não postei a parte 1 que na verdade é apenas uma introdução do quebra cabeça e de como fazer um. A parte 3 é bem grande pois eu decidi não fazer o vídeo em mais partes. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=9g_lWMllOYk http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XAPA53b-3po Bom.. espero que sirva de ajuda para alguém ABS !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Ótimo tutorial,tenho um siames mas é de cubos da disney com desenhos ,os centros dele sempre ficam girados ,qualquer dia desses faço um com cubos normais. Editado Janeiro 8, 2016 por Gui Teodoro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Otimo tutorial , tenho um siames mais é de cubos da disney com desenhos ,os centro dele sempre ficam girado ,qualquer dia desses fasso um com cubos normais. Tu comprou nessas lojas de brinquedos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Tu comprou nessas lojas de brinquedos? Sim, em camelo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Meu siamês eu fiz com cubos de 1,99 tbm... mas de cores normais... depois de um tempo alguns dos adesivos começaram a soltar... e ele ficou feio pacas, mas apesar de ser de 1,99 os cubos eram extremamente bons, então comprei adesivos novos da lightake e colei nele, quem olha sem mexer não acha que é de 1,99 heheheh Vou ver se compro mais dois de 1,99 para fazer um outro tipo de siamês... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Meu siamês eu fiz com cubos de 1,99 tbm... mas de cores normais... depois de um tempo alguns dos adesivos começaram a soltar... e ele ficou feio pacas, mas apesar de ser de 1,99 os cubos eram extremamente bons, então comprei adesivos novos da lightake e colei nele, quem olha sem mexer não acha que é de 1,99 heheheh Vou ver se compro mais dois de 1,99 para fazer um outro tipo de siamês... Po... Fused cube seria uma boa opção e parece ser bem legal também abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 Po... Fused cube seria uma boa opção e parece ser bem legal também abs !!! O Fused é aquele que só se tira uma camada de um dos cubos né? daí ele fica podendo girar uma camada a mais que nos siamês... se for é esse que eu pretendo fazer... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 é esse aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites