Postado Janeiro 7, 2014 Ae pessoal, vamos fazer um encontro no dia 21 de janeiro. O Edmilson vai fazer um evento nesta data, na Olimpíada Brasileira de Matemática, a ideia inicial era ser um campeonato, porém não foi pedido com antecedência suficiente. Convido todos da região para aparecer lá e ajudar o pessoal, divulgar o speedcubing, falar um pouco da história, sobre o quebra-cabeça e fazer contatos para realizar o campeonato por aqui. Abaixo o e-mail que recebi: Caros Willian e Cinoto,O evento ficou programado para o dia 21 de janeiro (terça) das 16h às 18h (na verdade, pode durar mais, até umas 20h; o pessoal não temos nenhum compromisso depois das 16h). O local éOceania Park HotelRua do Marisco, 550Praia dos Ingleses,Tel: 48-32613400A ideia é fazer algumas demonstrações, ensinar a meninada a resolver o cubo e fazer algum(s) minicampeonato(s).Depois do evento, os cubistas que participarem das demonstrações estão convidados a jantar conosco.Combinado? Podemos fechar assim? Vou precisar dos nomes do pessoal que virá.Abraços, Edmilson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Pooouts... vou trabalhar nesse dia das 14h às 19h... mas quem sabe depois eu dê uma chegada lá... :/ queria poder ir antes... vamos ver se convenço a patroa a dar uma aparecida por lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2014 O Hotel e o centro de conveções são show de bola, pena que não estou de férias!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2014 verei se da para eu aparecer. to meio sem tempo para tudo nesse começo de ano. estou absolutamente 3 semanas nem ao menos ver meus cubinhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2014 Ae pessoal, vamos fazer um encontro no dia 21 de janeiro. O Edmilson vai fazer um evento nesta data, na Olimpíada Brasileira de Matemática, a ideia inicial era ser um campeonato, porém não foi pedido com antecedência suficiente. Convido todos da região para aparecer lá e ajudar o pessoal, divulgar o speedcubing, falar um pouco da história, sobre o quebra-cabeça e fazer contatos para realizar o campeonato por aqui. Abaixo o e-mail que recebi: Caros Willian e Cinoto, O evento ficou programado para o dia 21 de janeiro (terça) das 16h às 18h (na verdade, pode durar mais, até umas 20h; o pessoal não temos nenhum compromisso depois das 16h). O local é Oceania Park Hotel Rua do Marisco, 550 Praia dos Ingleses, Tel: 48-32613400 A ideia é fazer algumas demonstrações, ensinar a meninada a resolver o cubo e fazer algum(s) minicampeonato(s). Depois do evento, os cubistas que participarem das demonstrações estão convidados a jantar conosco. Combinado? Podemos fechar assim? Vou precisar dos nomes do pessoal que virá. Abraços, Edmilson. E aí ainda vai rolar esse encontro? Se for acontecer, tira umas fotos lá e posta para a galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2014 Opa, sou um cubista novo e moro em São José, se rolar algum encontro eu vou pra conhecer a galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites