Postado Janeiro 3, 2014 Aí pessoal, acabei de colocar esse novo recurso. Deve estar aparecendo para todo mundo já, é uma lista de membros que estiveram online no dia. Fica logo abaixo da lista de membros online nos últimos 60 minutos. Tá funcionando bem? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2014 Já está aparecendo pra mim, parece estar funcionando de boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2014 Um negócio estranho que rolou aqui foi que aqui tá dizendo que o dia com mais usuários foi hoje (claro, primeiro dia), mas na parte de mostrar quantos usuários estiveram hoje, mostra alguns a menos que o recorde. Mas daí tô pensando porque pode ter dado algo quando eu tava configurando, porque teve hora que ainda não tava liberado para alguns grupos de usuários. Enfim, a medida que o pessoal for observando a gente vai vendo se foi só hoje etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2014 Interessante, quando fui ver, achei um pouco estranho, depois entendi. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2014 Aqui também tá pegando de buenas, eu não sabia que ficava tanta gente online não :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Show de bola Carlos... dá pra ver os integrantes que sempre ficam online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2014 Desculpe a ignorancia.... ONDE? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2014 Desculpe a ignorancia.... ONDE? kkkkk Se você for na home do fórum e dar um ctrl+F com a palavra "seguintes", deve achar uma frase assim: "Os seguintes membros acessaram hoje:" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites