Postado Dezembro 24, 2013 Olá pessoal! Faz muito tempo que não venho aqui, né? Espero que a galera da velha guarda ainda se lembre de mim! Só para esclarecer, estou off no cubo por conta de 2012 e 2013 terem sido meus ultimos anos de colégio e grandes responsabilidades a frente. Mas agora que terminou tudo, quem sabe né! Bom, o main topic é que em Janeiro de 2014, o Daniel Sheppard (ex recordista blind 4x4) estará aqui no Brasil em Aracaju-SE por algumas semanas e já iriamos marcar um encontro com o pessoal da cidade, mas ele me pediu para vir aqui e convidar demais pessoas interessadas. Sei que o Brasil e grande e etc, mas quem sabe alguem de Salvador ou Recife aparecem por ser próximo? Enfim, eu estava pensando em ser no dia 14 de Janiero (sábado). Abraços, Thaynara. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 caracas, daniel sheppard é um mito! lembro dos 6x6 bld que ele fazia tranquilo em 18 mins... se morasse por ai, nao perderia essa nao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 (editado) caracas, daniel sheppard é um mito! lembro dos 6x6 bld que ele fazia tranquilo em 18 mins... se morasse por ai, nao perderia essa nao! tu esta confundindo com o Olly não? Porque o Daniel só fez blind 6x6 em ~60min e isso só aconteceu quando ele estava lento no blind em geral.Perfil da wca do Daniel :https://www.worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2009SHEP01 Editado Dezembro 24, 2013 por Thaynara S. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 tu esta confundindo com o Olly não? Porque o Daniel só fez blind 6x6 em ~60min e isso só aconteceu quando ele estava lento no blind em geral. Perfil da wca do Daniel :https://www.worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2009SHEP01 Ele é um monstro em tudo! O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2013 nossa, confundi mesmo. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2013 qm é vivo sempre aparece XDgrande oportunidade pro pessoal ai do nordeste, não é todo dia que se encontra um ex recordista mundial então aproveitem ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2013 Bacana demais! Que todos aproveitem esse encontro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2014 Galera, esse encontro vai ser no dia 4 (sábado, às 15h na praça de alimentação do Shopping Riomar. Seria legal que uma galera de outros estados que moram perto ou até mesmo interior de Sergipe (se é que tem membros do interior...) viessem, vai ser épico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites