Postado Dezembro 24, 2013 Eae povo! eu sou novo aqui neste fórum. E espero ter boas amizades aqui Eu curto muito luta (como ja devem ter visto pelo meu nome) gosto de WWE, UFC, essas coisas. Eu gosto muito de Rap, Rock, e Hip Hop. E também sou fascinado por pizza! Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 Seja bem-vindo, Rafael ! Chama o Carlos pra uma luta que ele também curte... Pizza é com o Tiago Azeitona, mas tem que ser de calabresa... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 Bem vindo! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 Bem-vindo =) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 mas tem que ser de calabresa... EU PREFIRO 4 QUEIJOS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 Eu só não como se tiver palmito, mas o Tiago é pirado na de calabresa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2013 opaaa, vem bindo aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2014 Bem-vindo atrasado, Rafael. o/ Chama o Carlos pra uma luta que ele também curte... Eita, fiquei confuso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2014 Sei lá; estou imaginando que o Rafael é tipo o Gregório e você vai ter que entrar no octógono pra dar uma surra nele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2014 Bem vindo! Lasanha é bom mesmo... E essencial na vida de qualquer um... (Principalmente se for de presunto) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites