Postado Dezembro 23, 2013 (editado) Gente nao sou novo no cubo e nem no forum ,porem depois de muito tempo parado entrei em um shopping e vi um rubik`s na partilheira ,nao aguentei comprei e estou outra vez montando , ja sou sub 15 e tenho o melhor tempo de 10,73 ,porem o rubik`s trava muito haha , minha media de 100 esta por volta de 15.xx com ele, alguem sabe se com um dayan , ou um cubo melhor,eu posso virar sub 15 constante denovo sem muito esforco?bom estar de volta. Editado Dezembro 23, 2013 por Guivt123 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 Bem-vindo de volta, Guivt. Tá mandando bem para quem tá com um Rubik's, hem? Aí sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 eta, esses tempos com Rubik's? não sei por quanto tempo vc ficou por fora do mundo cubístico, mas hoje existem vááárias marcas de cubos top de linha.. aconselho você dar uma pesquisada antes de comprar logo de cara um DaYan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 re-vem bindoooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 bem vindo de volta mano!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 CARACA fera, bons tempos!!! Compra um DaYan, eu sempre recomendo e será sempre recomendado. Tá afastado desde quando? se bem que moyu shoyu cai bem tmb 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 Afastado desde esse ano mesmo nao lembro o mes porem esse ano ainda cheguei a comprar um 4x4 da shengshou , tenho um dayan guhong v1 totalmente sem adesivos tambem, mais creio que terei que comprar outro pelo falo de o meu estar gastado e velho ,obrigado pelos bem vindos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 Bem vindo (de novo)!! Você pode comprar um Moyu, um Fangshi, um SS aurora e outros cubos além do Dayan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2013 Seja bem-vindo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 Seja bem-vindo ! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 Bem-vindo o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 welcome de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites