Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frenchfry4u

eae, sou novo aqui

7 posts neste tópico

Meu nome é André sou novo aqui e sou iniciante comprei ontem o cubo DIY (a) queria saber a opiniao da galera se ele é bom, ou nao ,como disse sou iniciante mal sei resolver o cubo, quero aprender pois acho sensacional as pessoas com capacidade de resolver aquilo em tao pouco tempo, meu objetivo é conseguir resolver rapido, o diy é bom para isso? e queria saber onde eu poderia comprar um DaYan ZhanChi porque dizem que é o melhor (Sei de que vai de pessoa para pessoa) queria a opiniao de vcs obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, André !

Não conheço o DIY, mas quando você achar que ele está dificultando o seu avanço passa pra outro cubo.

Em campeonato já vi a molecada fazendo tempos muito bons com cubos bem "chulézinhos" (dando pop adoidado e com peças iguais ao do Rubik's).

Hoje tem muitos cubos bons e vários lugares pra comprar, principalmente em sites chineses, mas se você não tiver paciência para esperar e resolver pagar um pouco mais, tem a loja aqui mesmo do Cubo Mágico Brasil, o site do Cinoto, SB Cubos (do Bini), a loja do Renan Cerpe e etc... por que nos sites chineses é comprar e esquecer, pois demora bastante, principalmente nessa época do ano...

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0