Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Eu sei que meu ombro ta no caminho e tals, mas eu acho que da pra ver a maioria das coisas que eu faço e quem conhece os algs sabe quais sao, ate que enfim uma media sub 10 ja da pra mostar que eu consigo . Obs: O 7.50 foi +2 por isso a avg fica 9.79 e nao 9.64 como mostra no final do video . Editado Dezembro 18, 2013 por Christian de Sena 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 Parabéns Sena... Tu irá dar muito trabalho em campeonatos desse jeito!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 Boa, Chris Avg12 sub10 está próxima ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 Daleeee! Parabéns cara! saiu finalmente hein! Gogogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2013 Cara, rola de parar de melhorar um pouco para deixar para os outros não? huahauhua Mítico. Você acha que melhorou em relação às últimas médias que você filmou, ou foi mais questão de ficar mais calmo na gravação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2013 Cara, rola de parar de melhorar um pouco para deixar para os outros não? huahauhua Mítico. Você acha que melhorou em relação às últimas médias que você filmou, ou foi mais questão de ficar mais calmo na gravação? Eu diria que foram os 2 pq o fato de eu ter conseguido 2 me diz que eu melhorei mas tambem pq nao tinha mais a pressao de nunca ter conseguido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites