Postado Dezembro 17, 2013 Rpz... eu to viciado --'... não sei mais o que faço da minha vida sem um cubo magico na mão, até tomando banho eu fico montado um cubo magico... o problema é que ta... vamo la TO PASSANDO 1 MINUTO PRA MONTAR... Ridiculo ne?... e ainda mais isso é na formula fridrich '-' boom '-' ajudas sugestões são bem vindas ... aaaah siim ... prazer em conhecer vocês e o forum 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Seja bem-vindo!!!!! O prazer é nosso de ter mais cubistas na lista!!!! Rsrsrs. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Opa, bem vindo. O segredo não é só aprender fórmulas e mais fórmulas. Bastante treino ajuda muito mais. Tente treinar movendo o cubo devagar pra conseguir prever os movimentos que virão a seguir. Vc já faz o f2l ? seria bom treinar o f2l tambem, ajuda bastante a melhorar o tempo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Seja bem vindo, Brunno ! É só treinar que o seu tempo vai baixar... bom, pelo menos foi o que me disseram... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Bem vindo. Seu tempo não é ridículo não cara, não sou muito mais rápido que isso não...kkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Opa Bruno, existem boatos de que a água ajuda na performance, então se continuar treinando no banho é capaz que daqui a pouco você tá sub20! Bem-vindo ao fórum. o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 aew, vem bindo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 bem vindo brunno! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Seja bem-vindo Bruno 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Opa Bruno, existem boatos de que a água ajuda na performance, então se continuar treinando no banho é capaz que daqui a pouco você tá sub20! Bem-vindo ao fórum. o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu vicio ta tão grande que so falta esses 2... Dormindo e Tomando banho kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Bem vindo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Muito Bem-vindo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites