Postado Dezembro 15, 2013 Alguém aí conhece o Cyclone Boys 3x3x3 Magic Cubes?Ele se compara com os 3x3 de qual marca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Teve um pessoal aqui que ganhou o cubo pra testar e fazer reviews. Creio que logo logo já saem os vídeos e teremos uma base melhor. ^^ Editado Dezembro 15, 2013 por Gabriel Barbosa Ribeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Tem um vídeo em espanhol em uma postagem aqui no forum. Alguém aí conhece o Cyclone Boys 3x3x3 Magic Cubes?Ele se compara com os 3x3 de qual marca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2014 Bem, eu não fui um dos que ganhou o cubo, mas fiz um Review. Confiram aí: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2014 Tá dando que o vídeo não está disponível. Mas deve ser aquele lance de ter acabado de upar. A propósito, só eu que acho Cyclone Boys um nome esquisito para o negócio? Para mim isso parece marca de bermuda de malandro. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2014 Tá no ar agora, CycloneBoys é um nome muito nadaver mesmo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2014 Estou com vontade de comprar esse cubo. Quero um stickerless, e esse é bem barato... Quanto ao nome: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2014 Eu gostei do nome... dá até a impressão de que vou fazer solves mais rápidas com esse cubo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2014 Será que é outra marca de cubo que mudou o nome para tentar se reerguer? Assim como a YJ fez criando a Moyu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2014 Será que é outra marca de cubo que mudou o nome para tentar se reerguer? Assim como a YJ fez criando a Moyu? Com esse preço, só se for a DS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 Para mim isso parece marca de bermuda de malandro.Essa foi boa, logo meu futuro cubo kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 não tenho o que reclamar rs. aposentei meu zanchi por esse cara aew abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2014 comprei um, vamos ver se chega hahastrenghtened version, da aliexpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 Comprei uma caixa na LIGHTAKE com 6 por 18 dolares, já foi conferido no Brasil, agora é esperar chegar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 Chegou aqui uma caixa do simplified version stickerless... cara, o cubo tem um feeling ótimo, muito bom mesmo... depois que chegou só dá ele... ...e de quebra tem sobrando para presente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 Chegou aqui uma caixa do simplified version stickerless... cara, o cubo tem um feeling ótimo, muito bom mesmo... depois que chegou só dá ele... ...e de quebra tem sobrando para presente! Opa, se estiver precisando de pessoas para presentear é só dizer!. hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2014 Chegou aqui uma caixa do simplified version stickerless... cara, o cubo tem um feeling ótimo, muito bom mesmo... depois que chegou só dá ele... ...e de quebra tem sobrando para presente! Não me incomodaria ganhar 1 de presente ! kkkk.Pagaria o frete C: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2014 Alguém disse presentes? Que fique claro que aqui nao rola nenhum tipo de interesse HAHAHAHA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2014 Pô... eu tava embrulhando já os cubos =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2014 Pô... eu tava embrulhando já os cubos =P Fez o que com os cubos ? Ç.Ç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2014 Pô... eu tava embrulhando já os cubos =P Opa, então mande hahaha, não é agora que vou fazer uma desfeita né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites