Postado Dezembro 15, 2013 (editado) E aí pessoal, tudo bem com vocês?? Preciso da ajuda do máximo de gente possível pra fazer um vídeo de natal! Por gentileza, gravem um vídeo resolvendo um embaralhamento acompanhando a solução abaixo, e façam os movimentos bem devagar, um por um, pra que dê pra identificar cada passo facilmente!! O embaralhamento R2 F2 D F2 R2 D L2 U' L2 B2 L2 F U B' D U' R' D L2 B D U2 A solução z2 F L' U R' B' R' R' U R U F' U2 F U' R U R' U' F U' F' U L' U' L U' F R U R' U' F' U2 F U R U' R' F' U2 R' U' R U' R' U2' R R U R' F' R U R' U' R' F R2 U' R' U' Se possível, gravem o vídeo de frente pra câmera, aparecendo seus lindos rostinhos! Se quiserem vestir algum adorno de natal, certamente vai ficar mais legal! Conto MUITO com a ajuda de vocês. Se você tiver facebook, o link do seu vídeo deve ser enviado em resposta a este post. Caso contrário, seu video pode ser postado aqui mesmo nesta pasta até o dia 22. A minha intenção é ter um vídeo pra cada movimento. Sei que vai ser difícil, mas vamos tentar! MUITO OBRIGADO DESDE JÁ PELA AJUDA DE TODOS!!!!!!!!! QUE TENHAMOS TODOS UM FELIZ NATAL! HO HO HO HO Editado Dezembro 15, 2013 por Daniel Buck 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 WTF? um video para cada 1 movimento? não vai ser problema mais é isso mesmo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 isso... você grava um vídeo resolvendo o cubo todo de acordo com o que está escrito ali em cima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 (editado) cara eu ja fiz e re-fiz o embaralhamento e a solução e não saiu nada resolvido. Editado Dezembro 15, 2013 por RafaeldosSantos hypercuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 tá tudo certinho... embaralha com o branco pra cima e o verde pra frente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 z2 F L' U R' B' R' R' U R U F' U2 F U' R U R' U' F U' F' U L' U' L U' F R U R' U' F' U2 F U R U' R' F' U2 R' U' R U' R' U2' R R U R' F' R U R' U' R' F R2 U' R' U' z2 F L' U R' B' R2 U R U F' U2 F U' R U R' U' F U' F' U L' U' L U' F R U R' U' F' U2 F U R U' R' F' U2 R' U' R U' R' U2' R2 U R' F' R U R' U' R' F R2 U' R' U' Cancelamento pra fazer double x-cross em 8 moves. e um cancelamento na OLL + PLL. Isso pra diminuir o tempo do video e não ficar estranho a pessoa repetindo o movimento 2 vezes. Não sei como é sua ideia na edição, mas poderia ficar legal se começasse com você resolvendo o cubo e a tela fosse dividindo em 2-4-8-16-32... a medida que vai resolvendo o cubo, pra aparecer todo mundo ao mesmo tempo. Ou então se aos poucos fossem cobrindo tua gravação, tipo aparecendo pequeno e tomando as bordas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 valeu pelas dicas, Mos! quanto ao vídeo, é algo nesse estilo mesmo que eu quero fazer. quanto a solve, prefiro deixar assim mesmo... foi dessa forma que eu bati meu PB não-oficial esse ano (com esse scramble, em 12.84 segundos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 o "z2" no começo da solve seria um movimento né??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 o "z2" no começo da solve seria um movimento né??? rotação não é movimento. valeu pelas dicas, Mos! quanto ao vídeo, é algo nesse estilo mesmo que eu quero fazer. quanto a solve, prefiro deixar assim mesmo... foi dessa forma que eu bati meu PB não-oficial esse ano (com esse scramble, em 12.84 segundos) Na verdade, não fiz nenhum cancelamento, só ajeitei a escrita mesmo, porque numa tava R e R e na outra R' e R'. Se fosse fazer FM, esse scramble ai poderia dar um bom resultado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 rotação não é movimento. Na verdade, não fiz nenhum cancelamento, só ajeitei a escrita mesmo, porque numa tava R e R e na outra R' e R'. Se fosse fazer FM, esse scramble ai poderia dar um bom resultado... aaaaa era uma rotação (nun sei nada do avançado desculpa aí) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 pode falar também pra galera fazer no acompanhando batida no metrônomo, pra ficar sincronizadinho e bonitinho e pa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 pode ser também, Leo! mas na hora de editar não vai fazer muita diferença! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Buck, vc vai colocar todos nós no video?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 a intenção é colocar o máximo de gente possível... se der, coloco todos! acho que não vai ter muita gente mandando... mas vamos tentar né! rsrs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2013 Ih, rapaz. Só vi isso agora. Ainda tá em tempo de gravar? Parece que pouca gente enviou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2013 (editado) Vou tentar enviar hoje conforme a resolução do Mos (se tiver tempo claro) EDIT: Agora que eu fui ve que o Buck coloco uma solve tbm... Editado Dezembro 22, 2013 por Caio Borges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites