Postado Dezembro 14, 2013 Essa media eu fiz um pouco antes do meu not queimar ai nao deu pra postar, ate agora . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 Boa cara! Que cubo você usou nessa AVG? Achei diferente esses adesivos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 Boa cara! Que cubo você usou nessa AVG? Achei diferente esses adesivos... So tenho esse cubo ai é um Dayan Ling Yun v2 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 Wtf, acho que se tu pegar um cubo um pouco mais rápido que o Ling Yun e se acostumar, tu pega sub 10 de 12 fácil! Boa cara! Eu vou conseguir isso em alguns séculos... Eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 ai sim mano!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Sub10, go go goooo. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Animal Christian; parabéns ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2013 Muito bom, Chris Teu sub10 está muito perto 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites