Postado Dezembro 13, 2013 Bom, nao sei se tem tópico já pra isso, mas to com algumas duvidas.. na hora de limpar o cubo, vcs costumar lavar as peças ? como limpar o core ? vcs desmontam todas as peças, inclusive separando elas, para limpar tambem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Depende do que tu quer fazer... pode fazer tudo isso aí, que dá um baita trabalho e deixa o cubo zerinho... ou só dar uma limpada por cima... no que tá mais sujo... Eu não gosto muito de lavar as peças... acho que cubo e água não combinam... sei lá... Pra limpar eu desmonto todo o cubo, desparafuso os centros, tiro center caps... e se der vontade separo as peças... depois limpo tudo com papel higiênico ou cotonetes... e tá feito! aí é só montar tudo, lubrificar e regular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Depende do que tu quer fazer... pode fazer tudo isso aí, que dá um baita trabalho e deixa o cubo zerinho... ou só dar uma limpada por cima... no que tá mais sujo... Eu não gosto muito de lavar as peças... acho que cubo e água não combinam... sei lá... Pra limpar eu desmonto todo o cubo, desparafuso os centros, tiro center caps... e se der vontade separo as peças... depois limpo tudo com papel higiênico ou cotonetes... e tá feito! aí é só montar tudo, lubrificar e regular. Não curto muito soltar os parafusos.. primeiro pq nao sei se consigo re-parafusar, e segundo pq não sou bom em regular, o meu moyu está na mesma regulagem de que veio. Quero saber mais se tem problema em lavar, e se fica bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Bom, se não quer desparafusar é só pular essa parte... pega o cubo desmonta e limpa o core como um todo... como eu disse, não gosto de limpar com água, principalmente os parafusos, pq pode não conseguir secar direito e com isso o metal pode oxidar... parafusos, molas, washers... então, acho melhor deixar a água longe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Eu tiro as peças e limpo com papel higiênico ou papel toalha. Às vezes desparafuso, às vezes não: depende do estado de espírito. hahaha Depois remonto de qualquer jeito, resolvo o cubo e ajeito as peças que ficaram erradas. Depois lubrifico. (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 Pensei que o tópico fosse sobre "regular" os cubos, tipo, não emprestar para ninguém... kkkkkk Mas eu também nunca lavei peças não, e nem desparafuso... desmonto, limpo com lenços de papél, monto e lubrifico. Já é 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 Pensei que o tópico fosse sobre "regular" os cubos, tipo, não emprestar para ninguém... kkkkkk Mas eu também nunca lavei peças não, e nem desparafuso... desmonto, limpo com lenços de papél, monto e lubrifico. Já é tbm faço assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Eu passo um pano, só quando acho que o cubo não está respondendo bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites