Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Barbosa Ribeiro

Regulagem

8 posts neste tópico

Bom, nao sei se tem tópico já pra isso, mas to com algumas duvidas..

na hora de limpar o cubo, vcs costumar lavar as peças ?

como limpar o core ?

vcs desmontam todas as peças, inclusive separando elas, para limpar tambem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que tu quer fazer... pode fazer tudo isso aí, que dá um baita trabalho e deixa o cubo zerinho... ou só dar uma limpada por cima... no que tá mais sujo...

Eu não gosto muito de lavar as peças... acho que cubo e água não combinam... sei lá...

Pra limpar eu desmonto todo o cubo, desparafuso os centros, tiro center caps... e se der vontade separo as peças... depois limpo tudo com papel higiênico ou cotonetes... e tá feito! aí é só montar tudo, lubrificar e regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que tu quer fazer... pode fazer tudo isso aí, que dá um baita trabalho e deixa o cubo zerinho... ou só dar uma limpada por cima... no que tá mais sujo...

Eu não gosto muito de lavar as peças... acho que cubo e água não combinam... sei lá...

Pra limpar eu desmonto todo o cubo, desparafuso os centros, tiro center caps... e se der vontade separo as peças... depois limpo tudo com papel higiênico ou cotonetes... e tá feito! aí é só montar tudo, lubrificar e regular.

Não curto muito soltar os parafusos.. primeiro pq nao sei se consigo re-parafusar, e segundo pq não sou bom em regular, o meu moyu está na mesma regulagem de que veio. Quero saber mais se tem problema em lavar, e se fica bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se não quer desparafusar é só pular essa parte... pega o cubo desmonta e limpa o core como um todo... como eu disse, não gosto de limpar com água, principalmente os parafusos, pq pode não conseguir secar direito e com isso o metal pode oxidar... parafusos, molas, washers... então, acho melhor deixar a água longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro as peças e limpo com papel higiênico ou papel toalha.

Às vezes desparafuso, às vezes não: depende do estado de espírito. hahaha

Depois remonto de qualquer jeito, resolvo o cubo e ajeito as peças que ficaram erradas. Depois lubrifico. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o tópico fosse sobre "regular" os cubos, tipo, não emprestar para ninguém... kkkkkk

Mas eu também nunca lavei peças não, e nem desparafuso... desmonto, limpo com lenços de papél, monto e lubrifico. Já é ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o tópico fosse sobre "regular" os cubos, tipo, não emprestar para ninguém... kkkkkk

Mas eu também nunca lavei peças não, e nem desparafuso... desmonto, limpo com lenços de papél, monto e lubrifico. Já é ;)

tbm faço assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo um pano, só quando acho que o cubo não está respondendo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0