Postado Dezembro 12, 2013 "Acabou de levar a garota pra jantar, gastou aquela grana no restaurante, porém já percebeu que não há a menor chance da noite acabar em um motel. Tudo bem, a mina é de família e foi apenas o primeiro encontro, no fundo você até prefere assim (mina pra casar, pensa o mais vil dos hipócritas). Bom, pelo menos na hora de devolver a moça pra família, vai rolar uns beijinhos na porta da casa dela, quem sabe ‘uns amasso’ na varanda. Mas não, você acaba de entrar na FRIEND ZONE. Durma com esse aperto de mão, amigo. Friend Zone no Facebook você já está acostumado, agora flagrado por câmera de segurança não é tão comum." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Esse negócio de friendzone já tá ficando muito forçado. Nesse caso do video mesmo, eu só vi a mina meio que dando um toco nele, nada demais. Em festas/baladas acontece o tempo todo e ninguém acha nada demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Noooooooooooo, coitado do cara.. tinha feito o primeiro passo (ajeitar o cabelo) mas demorou demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Hahahahahahahaha, coitado, mas eu ri. Eu só espero que o cara não tenha feito como na descrição do nosso amigo Olha Isso!, levado a moça pra jantar, gastar uma grana e tal... ele tinha que ter tido o feeling de que não ia rolar nada antes dessa investida toda, e pior, mesmo que não tivesse sacado antes, pô, durante um encontro, passeio... da pra sacar se vai rolar ou não né... Só a a guria for bipolar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Nossa.... Coitado man, o cara ficou com a maior cara de nádega, já tinha metade do caminho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Esse negócio de friendzone já tá ficando muito forçado. Nesse caso do video mesmo, eu só vi a mina meio que dando um toco nele, nada demais. Em festas/baladas acontece o tempo todo e ninguém acha nada demais. Dar um toco, em geral e principalmente do jeito mostrado ali, é sinônimo de colocar o cara na friendzone, não? O que é friendzone para você? Hahahahahahahaha, coitado, mas eu ri. Eu só espero que o cara não tenha feito como na descrição do nosso amigo Olha Isso!, levado a moça pra jantar, gastar uma grana e tal... ele tinha que ter tido o feeling de que não ia rolar nada antes dessa investida toda, e pior, mesmo que não tivesse sacado antes, pô, durante um encontro, passeio... da pra sacar se vai rolar ou não né... Só a a guria for bipolar... Talvez ele seja meio sem jeito mesmo. Quando eu tava começando nessa arte namorística eu também não sabia dizer muito não. Mas se bem que ele tá bem grandinho já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Diz aí um homem que nunca levou um fora? ahhahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 (editado) Eu nunca levei fora Pq nunca cheguei numa mina Vlw flw Editado Dezembro 13, 2013 por LeoQber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Teve uma época que eu pensava nisso, tipo "todo mundo leva fora", daí eu queria ser o primeiro a não levar. Perdi tantas oportunidades... Daí eu virei tão cara de pau que eu nem sei o que se considera como fora e o que não, só sei que não tô sofrendo não. hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Dar um toco, em geral e principalmente do jeito mostrado ali, é sinônimo de colocar o cara na friendzone, não? O que é friendzone para você? Friendzone é um tipo de "toco", mas toco não necessariamente é friendzone. Até pq, friendzone implica que o cara era amigo e tentou algo, mas tomou o toco e continuou como amigo. No video, o que eu vejo é o cara tentando dar um beijo na garota, ela se afasta, cumprimenta ele e vai embora (deixando ele com cara de bunda). Atualmente sempre que a garota fala "não" já colocam como friendzone, sendo que nem sempre é assim. Só seria friendzone se o cara quer algo e a garota não, quer ficar só na amizade. No video não dá nem pra saber se eles são amigos. Até onde se sabe, talvez eles nem se conhecessem direito. Eu preferia antigamente quando todo mundo falava "toco". Pelo menos era algo tipo "ah, beleza, na próxima você consegue champs". Agora fica um negócio tão deprimente em volta dessa friendzone que é até broxante. Tem cara que age como se a vida tivesse acabado pq uma garota X não quis dar um beijo nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Eu acredito q eles sejam amigos sim. Tanto eh q ele levou ela ate a porta da casa dela. Se fosse desconhecido, ou ela nao ia falar onde, ou se falasse onde morava para um desconhecido, eh pq ela ia querer q rolasse algo. Mas ja q eram amigos e ele sabia onde ela morava, deu nisso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Welison, na minha opinião não importa se eles eram ou vão ser amigos depois ou não, ela simplesmente colocou o cara na "zona da amizade", se ele vai permanecer lá ou não, é problema da falta de amor próprio dele ou do que ele pretende para a vida dele. E cara, agir como se a vida tivesse acabado por causa disso não tem nada a ver com usar um termo ou outro. Na minha opinião você que não gostou do novo termo e procurou atribuir significados "negativos", a ponto de achar que é até broxante. Eu vejo simplesmente como um novo sinônimo para "toco", só que friendzone dá até um sentido mais amplo para a palavra, porque já deixa implícito que o cara levou um toco e está caminhando para o lado "errado". Se fosse para falar mal de palavra, dava para dizer um monte de coisa sobre "toco". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 HAUhUAhuauhauha Para ser toco de verdade tem que dar um tapa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 HAUhUAhuauhauha Para ser toco de verdade tem que dar um tapa! Essa imagem cara... uahseuhaseuhaseauhsea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Tive um amigo que nunca consegui encontrar uma classificação com o que acontecia com ele. Ele simplesmente chegava em qualquer garota na rua de modo totalmente aleatório e perguntava: "Oi, quer ficar comigo?". E obviamente todas as garotas diziam não. Acho que isso acontece com um cara já seria estranho. Eu pensaria, no mínimo, que ela faz parte de uma quadrilha que rouba órgãos. Imagina você sendo mulher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 Essa imagem cara... uahseuhaseuhaseauhsea Nuss, é uma verdadeira Spalding... até a assinatura do comissário da Nba o cara fez...kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites