Postado Dezembro 13, 2013 Eeeeita que alguém deve ter feito a festa no NH! Com certeza ! hahahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2013 54- Qual seu puzzle favorito? 55- Cubo, pizza ou lazanha? 56- Qual sua comida prefetrida? 57- Qual é a sua marca de cubo preferida? 58- Tem algum animal de estimação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 59 - oq acha sobre essas zueiras que estão acontecendo no forum?60 - como se sente ficando como entrevistado por + de 1 semana e ninguem ter pedido pra chamar o próximo? 61 - acabou a vontade de entrevistas ou ainda tem esperança? 62 - 3 objetos que fizeram sua infância. 63 - vai chamar o próximo entrevistando ou deixar quieto? 64 - um sonho de consumo do pedro metal roque. 65 - um sonho de consumo cubistico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 (editado) 54- Qual seu puzzle favorito? 55- Cubo, pizza ou lazanha? 56- Qual sua comida prefetrida? 57- Qual é a sua marca de cubo preferida? 58- Tem algum animal de estimação? 54 - 4x4 55 - pizza 56 - pizza 57 - não sei, acho q não tenho uma preferida 58 - 2 gatos 59 - oq acha sobre essas zueiras que estão acontecendo no forum?60 - como se sente ficando como entrevistado por + de 1 semana e ninguem ter pedido pra chamar o próximo? 61 - acabou a vontade de entrevistas ou ainda tem esperança? 62 - 3 objetos que fizeram sua infância. 63 - vai chamar o próximo entrevistando ou deixar quieto? 64 - um sonho de consumo do pedro metal roque. 65 - um sonho de consumo cubistico. 59 - acho é nada60 - uashusah pois ninguem pediu pra indicar ninguem ainda, e na vdd é bom pq eu ainda to pensando alguem pra indicar.61 - acho que alguem ainda vai vir pedir62 - eita, dificil essa, acho que foi comprar um playstation, jogar um campeonato do futebol e crescer uashuahssa63 - olha vou pensar um nome aqui e já posto, mas eu não tenho nem ideia de quem ainda não foi intrevistado, os nomes que pensei que seriam bons nem acessam o forum64 - um carro foda, tem alguns que acho bem tops, ferrari porche lamborghini,, um desses ai já ta bom 65 - hmm, comprar um 7x7, mas não vejo isso como um sonho de consumo, é simplesmente algo que não tenho Editado Dezembro 17, 2013 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 66- Quem será o próximo entrevistado? -q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 67. Não que seja uma pergunta relevante, mas quem tu acha que é influência no speedcubing feminino, que pode crescer ainda mais? (acho que como mulher, eu sinto a obrigação de perguntar isso hahaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 (editado) 66 - pensando um nome, vou olhar todos que já foram intrevistados e volto aqui com um nome Israel Fraga, o mito de 4 do 4x4 BLD e filho do campeão brasileiro67 - tem varias, vc a rafa e varias que eu já vi postando aqui no forum ou no grupo do facebook, mas tem uma que é a melhor e que acho que ta meio parada pq tava estudando ou sei lá, que é a Thaynara, lembro de quado ela treinava e era sempre 1 segundo mais rapida, ai eu pensava que tinha que passar e tal, e acho que quando ela voltar ( se voltar ) vai influenciar e motivar muitas meninas que já começaram no speed mas que ainda não treinam de verdade. Editado Dezembro 17, 2013 por Pedro Roque 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 68- Sua família tem noção de que você é um dos cubers mais rápidos do Brasil e do mundo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 68- Sua família tem noção de que você é um dos cubers mais rápidos do Brasil e do mundo ? Não, eles sabem q eu monto rapidinho e tal, mas não tem noção de que o tempo q eu demoro é razoavelmente bom a nivel mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 (editado) 69- Quando você bater o WR vai chegar em casa normalmente e falando "mãe, bati o recorde mundial... o que tem pra janta?" ?!?! Editado Dezembro 18, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 69- Quando você bater o WR vai chegar em casa normalmente e falando "mãe, bati o recorde mundial... o que tem pra janta?" ?!?! 69 - É bem provavel que eu chegue e fale bati o recorde mundial, e eles respondam legal agora para de treinar e vai estudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Ei Pedro e resposta la na pergunta 67 a Thaynara ela so mudou de país mas continua praticando Editado Dezembro 18, 2013 por danielsouza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2013 Ei Pedro e resposta la na pergunta 67 a Thaynara ela so mudou de país mas continua praticando Ela mudou mesmo? ela tinh ido pro intercambio que eu lembro, foi e não volta mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 70-Você acha que os métodos Petrus e Fridrich se popularizaram mais por Lars e Jessica serem dois dos 19 participantes do World Championship 1982? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 70-Você acha que os métodos Petrus e Fridrich se popularizaram mais por Lars e Jessica serem dois dos 19 participantes do World Championship 1982? Ja acabou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2013 Ja acabou Pode continuar perguntando para qualquer um dos entrevistados, só não é garantia que ele vai ver. A não ser que avise e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2016 (editado) 70-Você acha que os métodos Petrus e Fridrich se popularizaram mais por Lars e Jessica serem dois dos 19 participantes do World Championship 1982? acho q o petrus nem popularizou tanto, o cfop é pq é bom mesmo Ps: massa reler essa entrevista depois de 2 anos Editado Janeiro 15, 2016 por Pedro Roque 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites