Gabriel Barbosa Ribeiro

Entrevistas do Fórum - Pedro Roque

42 posts neste tópico

54- Qual seu puzzle favorito?

55- Cubo, pizza ou lazanha?

56- Qual sua comida prefetrida?

57- Qual é a sua marca de cubo preferida?

58- Tem algum animal de estimação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

59 - oq acha sobre essas zueiras que estão acontecendo no forum?
60 - como se sente ficando como entrevistado por + de 1 semana e ninguem ter pedido pra chamar o próximo?

61 - acabou a vontade de entrevistas ou ainda tem esperança?

62 - 3 objetos que fizeram sua infância.

63 - vai chamar o próximo entrevistando ou deixar quieto?

64 - um sonho de consumo do pedro metal roque.

65 - um sonho de consumo cubistico.

Compartilhar este post

Link para o post

54- Qual seu puzzle favorito?

55- Cubo, pizza ou lazanha?

56- Qual sua comida prefetrida?

57- Qual é a sua marca de cubo preferida?

58- Tem algum animal de estimação?

54 - 4x4

55 - pizza

56 - pizza

57 - não sei, acho q não tenho uma preferida

58 - 2 gatos

59 - oq acha sobre essas zueiras que estão acontecendo no forum?
60 - como se sente ficando como entrevistado por + de 1 semana e ninguem ter pedido pra chamar o próximo?

61 - acabou a vontade de entrevistas ou ainda tem esperança?

62 - 3 objetos que fizeram sua infância.

63 - vai chamar o próximo entrevistando ou deixar quieto?

64 - um sonho de consumo do pedro metal roque.

65 - um sonho de consumo cubistico.

59 - acho é nada
60 - uashusah pois ninguem pediu pra indicar ninguem ainda, e na vdd é bom pq eu ainda to pensando alguem pra indicar.
61 - acho que alguem ainda vai vir pedir
62 - eita, dificil essa, acho que foi comprar um playstation, jogar um campeonato do futebol e crescer uashuahssa
63 - olha vou pensar um nome aqui e já posto, mas eu não tenho nem ideia de quem ainda não foi intrevistado, os nomes que pensei que seriam bons nem acessam o forum
64 - um carro foda, tem alguns que acho bem tops, ferrari porche lamborghini,, um desses ai já ta bom

65 - hmm, comprar um 7x7, mas não vejo isso como um sonho de consumo, é simplesmente algo que não tenho

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

66- Quem será o próximo entrevistado? -q

Compartilhar este post

Link para o post

67. Não que seja uma pergunta relevante, mas quem tu acha que é influência no speedcubing feminino, que pode crescer ainda mais? (acho que como mulher, eu sinto a obrigação de perguntar isso hahaha)

Compartilhar este post

Link para o post

66 - pensando um nome, vou olhar todos que já foram intrevistados e volto aqui com um nome

Israel Fraga, o mito de 4 do 4x4 BLD e filho do campeão brasileiro

67 - tem varias, vc a rafa e varias que eu já vi postando aqui no forum ou no grupo do facebook, mas tem uma que é a melhor e que acho que ta meio parada pq tava estudando ou sei lá, que é a Thaynara, lembro de quado ela treinava e era sempre 1 segundo mais rapida, ai eu pensava que tinha que passar e tal, e acho que quando ela voltar ( se voltar ) vai influenciar e motivar muitas meninas que já começaram no speed mas que ainda não treinam de verdade.

Editado por Pedro Roque
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

68- Sua família tem noção de que você é um dos cubers mais rápidos do Brasil e do mundo ?

Compartilhar este post

Link para o post

68- Sua família tem noção de que você é um dos cubers mais rápidos do Brasil e do mundo ?

Não, eles sabem q eu monto rapidinho e tal, mas não tem noção de que o tempo q eu demoro é razoavelmente bom a nivel mundial

Compartilhar este post

Link para o post

69- Quando você bater o WR vai chegar em casa normalmente e falando "mãe, bati o recorde mundial... o que tem pra janta?" ?!?!

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

69- Quando você bater o WR vai chegar em casa normalmente e falando "mãe, bati o recorde mundial... o que tem pra janta?" ?!?!

69 - É bem provavel que eu chegue e fale bati o recorde mundial, e eles respondam legal agora para de treinar e vai estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Pedro e resposta la na pergunta 67 a Thaynara ela so mudou de país mas continua praticando

Editado por danielsouza

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Pedro e resposta la na pergunta 67 a Thaynara ela so mudou de país mas continua praticando

Ela mudou mesmo? ela tinh ido pro intercambio que eu lembro, foi e não volta mais?

Compartilhar este post

Link para o post

70-Você acha que os métodos Petrus e Fridrich se popularizaram mais por Lars e Jessica serem dois dos 19 participantes do World Championship 1982?

Ja acabou

Compartilhar este post

Link para o post

70-Você acha que os métodos Petrus e Fridrich se popularizaram mais por Lars e Jessica serem dois dos 19 participantes do World Championship 1982?

acho q o petrus nem popularizou tanto, o cfop é pq é bom mesmo

Ps: massa reler essa entrevista depois de 2 anos

Editado por Pedro Roque
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post