Gabriel Barbosa Ribeiro

Entrevistas do Fórum - Pedro Roque

42 posts neste tópico

Opa, a pedido do Christian, criando este tópico. O Entrevistado da semana é o Pedro rock'n'roll Roque.

Que comecem os jogos !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

01- Quando começou no Speed ?

02- Há quanto tempo treina 4x4 ?

03- Treina quantas vezes por dia ?

04- Tem alguma rotina de treino ?

05- Está em que série da escola ?

06- O Que as pessoas/amigos acham sobre vc montar o cubo ?

07- Quando vai bater o WR do 4x4 ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Tá na área errada, mas devido a mistérios das profundezas malignas, lá não dá pra criar. Então, aguardemos o Carlos mover. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: Tá na área errada, mas devido a mistérios das profundezas malignas, lá não dá pra criar. Então, aguardemos o Carlos mover. ^^

Profundezas malignas. Kkkkkkk essa é show!

08 - Curti Rock?

09 - Quais planos para 2014?

10 - Em que ano aprendeu a montar o cubo?

11 - Tem outro hobby?

Compartilhar este post

Link para o post

12- O que acha do novo acordo ortográfico?

13- Sabia que "bom-dia", "boa-tarde" e "boa-noite" têm hífen quando são substantivos?

14- Qual a raíz quadrada de 196?

Compartilhar este post

Link para o post

15 - Tu duvida do Olha isso (aquele carinha que posta altas coisas no fórum)?

16 - O misterioso Olha isso é você ou Carlos?

Compartilhar este post

Link para o post

01- Quando começou no Speed ?
02- Há quanto tempo treina 4x4 ?
03- Treina quantas vezes por dia ?
04- Tem alguma rotina de treino ?
05- Está em que série da escola ?
06- O Que as pessoas/amigos acham sobre vc montar o cubo ?
07- Quando vai bater o WR do 4x4 ?

1- Comecei no final de 2010, que foi quando ganhei um C4Y, a maioria de vocês nem conhece, mas era um dos cubos tops da epoca.
2- Acho que tem uns 2 anos que comecei a treinar serio mesmo, lembro que quando comecei eu montava perto de 1:10~ e era muito foda ser sub1 XD,Yau ainda tava começando
3- No dia acho que 1 no maximo 2 se eu não tiver nada mesmo pra fazer
4- Não, geralmente eu analiso o tempo q tenho se tiver muito eu treino 4x4 se tiver pouco treino OH se for muito pouco treino speed mesmo
5- Estou no 3º ano , mas faço também curso tecnico em Eletronica, ambos eu irei concluir este ano
6- Meus amigos acham bem legal, ensinei muitos deles, e de vez em quando se passa alguma noticia que eles veem eles me mandam e tal, meus familiares também acham legam mas sempre falam que é perda de tempo haha
7- Olha do jeito que ta minha vida num sei nem quando to com fome, quanto mais quando vou bater o WR no 4x4, hahaha, mas eu ainda to bem longe esses dias o feliks postou uma media de 27 segundos, o que é muito bom e eu to a uns 4 segundos disso então acho q eu vou demorar pra chegar no nivel dele

08 - Curti Rock?
09 - Quais planos para 2014?
10 - Em que ano aprendeu a montar o cubo?
11 - Tem outro hobby?

8- Curti do tipo de parar pra ouvir não, mas se tive tocando não vou reclamar, ouço tudo....

9- Ainda não sei qual rumo vou dar pra minha vida, pretendo fazer meu estagio em eletronica, se eu ver que da tempo de estudar e trabalhar farei faculdade também, senão faço no 2º semestre mesmo, quanto ao cubo quero ir a pelo menos um campeonato, tenho que mandar uma media sub 10 oficial, ta foda.
10- Aprendi em 2009, montei algumas vezes ai o cubo quebrou (era de 1,99) , ai só voltei a montar um em 2010 (go to resposta 1).
11- hobby hmmm, não sei se considero um hobby mas eu faço musculação e tenho jogado poker também, tem muito haver com estatisca e matematica ai acho bem interessante

12- O que acha do novo acordo ortográfico?
13- Sabia que "bom-dia", "boa-tarde" e "boa-noite" têm hífen quando são substantivos?
14- Qual a raíz quadrada de 196?

12- Não acho nem bom nem ruim, mas já que fizeram deixa.

13- Sabia não, agora sei hahaha,
12- acho q é 14, pera
140+40+16= 196 deve ser sim

15 - Tu duvida do Olha isso (aquele carinha que posta altas coisas no fórum)?
16 - O misterioso Olha isso é você ou Carlos?

15- acho q não talvez sim num sei depende

16- isso ai só o "Olha isso" pode responder aushuashuashasu

17- Pretende terminar as ZBLL`s (lol)
18- As vendas tem ido bem?
19- O que acha do novo WR do Brasil?
20- Já conseguiu fazer um Royal Flash?

17- aprender todos os casos é desnecessário mas vou aprender a maioria.

18- tem sim
19- achei muito foda, eu já esperava que o gabriel fosse conseguir o WR, mas quando realmente acontece é epico
20- Royal Flush, não, é algo muito dificil de acontecer, não sei ao certo a porcentagem, mas é muito pequena,o melhor que fiz foi full de As com rei, mesmo assim perdi pro four de rei

21- Você vai pro brasileiro certo? Então topa um 3-handed eu tu e Meneghetti? :D
22- Omaha ou Holdem?
23- Ivey ou negreaunu? (justifique)
24- No video do 12 cubistas e 1 scramble eu percebi que você foi o cubista que preveu mais coisas na inspeção! Você acha que isso tem alguma relação com o fato de você ser o melhor no 4x4? (já que o 4x4 exige muito um look-ahead foda)
25- O que mais te motiva a continuar treinando?
26- Você ta usando zz como seu main method no OH? Pensa em algum dia leva-lo pro TH?

21- Certo não, na verdade é bem dificil, mas se eu for podemos fazer sim

22- Holdem
23- Negreaunu, ele é muito mito, a leitura de jogo e a precisão para acertar as cartas que o adversário tem na mão são as coisas mais incriveis, mas o Ivey também é muito bom.
24- Olha acho que isso tem muita relação com o fato de eu me forçar a prever muita coisa mesmo, claro de no 4x4 eu tenho q fazer isso quase sempre, mas comecei a forçar essas "previsões" no 3x3 e dps levei pro 4x4
25- no momento eu penso só no top 5 do 4x4, é algo que eu quero já tem um tempo e estou cada vez mais perto.
26- Não como meu main, eu tenho alternado entre ZZ e CFOP, depende da solve, pra 2H acho que não compensa.

27- Pesquisando novamente sobre o emprego do hífen, descobri que o uso em bem-vindo é semelhante ao uso em bom-dia/boa-tarde/boa-noite: é empregado apenas quando é um substantivo. Por que acha que a língua portuguesa tem tantas complicações obscuras e desnecessárias, planejadas minuciosa e exclusivamente para confundir-nos?

Não acho que isso tenha sido feito de proposito, para confundir, claro que eu iria gostar bem mais se fosse como é nos EUA, sem acento e tal,
mas como a nossa lingua é assim com varias palavras iguais e com sentidos diferentes palavras semelhantes e etc ...... acho que em alguns casos é totalmente necessário o uso de acentos e hifem para que o leitor principalmente entenda sempre o q está escrito.

28- Quando decidiu o que fazer da vida / que profissão seguir?

29- Foi ao mineirão ver a final da Libertadores desse ano ?

28- Na verdade ainda não decidi o que fazer, faço eletronica pq era algo que achei que seria legal, ainda acho e tlvez até siga carreira, mas ainda não tenho certeza
29- Fui sim, e foi muito foda,todos os tipos de sentimento que eu podia ter eu tive, e no final tudo deu certo então foi top

30- sua adolescencia foi resumida a que?

31- qual foi a maior merda que fez nesse periodo?

32- qual foi a festa mais fod@#$#4324#$! que vc foi?

30- Eu dividiria minha adolescencia em duas partes, a antes de eu entrar no Cefer e a outra seria claro a depos, a de antes era muito mais foda não tinha tantas obrigações e tinha mais tempo livre, então acho que fiz de tudo nela, já na de depois foi tudo mais "dificil" aulas e trabalhos tiraram muito do meu tempo. então ela se resumiu ao foco no estudo da eletronica.
31- maior merda, putz, foda essa pergunta tenho que pensar, já já posto a resposta
32- a festa mais foda eu não sei dizer qual mas varias resenhas que fui foram tops de mais, algumas festas em boates tops também,mas se tem que escolher uma acho que pelas coisas que aconteceram nela eu escolho uma que foi em uma boate daqui de BH chamada bleep, fui com dois amigos e tinha muita mulher linda........

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

Pretende terminar as ZBLL`s (lol)

As vendas tem ido bem?

O que acha do novo WR do Brasil?

Já conseguiu fazer um Royal Flash?

Compartilhar este post

Link para o post

21- Você vai pro brasileiro certo? Então topa um 3-handed eu tu e Meneghetti? :D

22- Omaha ou Holdem?

24- No video do 12 cubistas e 1 scramble eu percebi que você foi o cubista que preveu mais coisas na inspeção! Você acha que isso tem alguma relação com o fato de você ser o melhor no 4x4? (já que o 4x4 exige muito um look-ahead foda)

26- Você ta usando zz como seu main method no OH? Pensa em algum dia leva-lo pro TH?

Compartilhar este post

Link para o post

17- Pretende terminar as ZBLL`s (lol)

18- As vendas tem ido bem?

19- O que acha do novo WR do Brasil?

20- Já conseguiu fazer um Royal Flash?

17- aprender todos os casos é desnecessário mas vou aprender a maioria.
18- tem sim
19- achei muito foda, eu já esperava que o gabriel fosse conseguir o WR, mas quando realmente acontece é epico
20- Royal Flush, não, é algo muito dificil de acontecer, não sei ao certo a porcentagem, mas é muito pequena,o melhor que fiz foi full de As com rei, mesmo assim perdi pro four de rei

22- Omaha ou Holdem?

21- Certo não, na verdade é bem dificil, mas se eu for podemos fazer sim
22- Holdem
23- Negreaunu, ele é muito mito, a leitura de jogo e a precisão para acertar as cartas que o adversário tem na mão são as coisas mais incriveis, mas o Ivey também é muito bom.
24- Olha acho que isso tem muita relação com o fato de eu me forçar a prever muita coisa mesmo, claro de no 4x4 eu tenho q fazer isso quase sempre, mas comecei a forçar essas "previsões" no 3x3 e dps levei pro 4x4
25- no momento eu penso só no top 5 do 4x4, é algo que eu quero já tem um tempo e estou cada vez mais perto.
26- Não como meu main, eu tenho alternado entre ZZ e CFOP, depende da solve, pra 2H acho que não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

27- Pesquisando novamente sobre o emprego do hífen, descobri que o uso em bem-vindo é semelhante ao uso em bom-dia/boa-tarde/boa-noite: é empregado apenas quando é um substantivo. Por que acha que a língua portuguesa tem tantas complicações obscuras e desnecessárias, planejadas minuciosa e exclusivamente para confundir-nos?

Editado por Felipe Rigon

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que isso tenha sido feito de proposito, para confundir, claro que eu iria gostar bem mais se fosse como é nos EUA, sem acento e tal,
mas como a nossa lingua é assim com varias palavras iguais e com sentidos diferentes palavras semelhantes e etc ...... acho que em alguns casos é totalmente necessário o uso de acentos e hifem para que o leitor principalmente entenda sempre o q está escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

28- Quando decidiu o que fazer da vida / que profissão seguir?

29- Foi ao mineirão ver a final da Libertadores desse ano ?

28- Na verdade ainda não decidi o que fazer, faço eletronica pq era algo que achei que seria legal, ainda acho e tlvez até siga carreira, mas ainda não tenho certeza
29- Fui sim, e foi muito foda,todos os tipos de sentimento que eu podia ter eu tive, e no final tudo deu certo então foi top

30- Eu dividiria minha adolescencia em duas partes, a antes de eu entrar no Cefer e a outra seria claro a depos, a de antes era muito mais foda não tinha tantas obrigações e tinha mais tempo livre, então acho que fiz de tudo nela, já na de depois foi tudo mais "dificil" aulas e trabalhos tiraram muito do meu tempo. então ela se resumiu ao foco no estudo da eletronica.
31- maior merda, putz, foda essa pergunta tenho que pensar, já já posto a resposta
32- a festa mais foda eu não sei dizer qual mas varias resenhas que fui foram tops de mais, algumas festas em boates tops também,mas se tem que escolher uma acho que pelas coisas que aconteceram nela eu escolho uma que foi em uma boate daqui de BH chamada bleep, fui com dois amigos e tinha muita mulher linda........

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

33- Ficou com a mulher linda da festa ? auehuaheua

34- Porque não ? (ou sim, se for o caso)

33- Eram varias lindas, e a que eu fiquei não era a mais top, mas era linda também....
34- Porque eu não fiquei com a mais linda? se for isso, é pq tomei um fora mesmo sauhasu acontece e ai parti pra outra....
agora se for o porque eu fiquei com a outra é pq AGREGA valor uashuashua

Compartilhar este post

Link para o post

35- Já treinou ou pretende treinar WF? (Com tantos algoritmos que você sabe poderia forçar vários skips). Abraços cara, parabéns pelos recordes.

35- Já fiz alguns tempos algumas vezes, lembro de um single 1:0x mas não tenho um cubo bom pra WF, qual vcs recomendam? talvez eu treine algum dia aind mais agora que tem um WR no brasil da pra pegar dicas com ele aushsuahuas

Compartilhar este post

Link para o post

36-o cara que manja do 4x4 manja do 4x4 bld?

37- quais seriam os seus 3 pedidos se achasse uma lâmpada magica?

38- quais as 3 coisas que não pode faltar pra ti num camp?

Compartilhar este post

Link para o post

39- O que acha de pessoas que batem PB em camp?

40- Faça sua seleçao de speedcubers dos puzzles oficiais da WCA. (pode citar voce, pq tu é foda msm)

41- Quanto tempo levou pra ser sub 10?

42- Quanto tempo pra diminuir de 46 pra sub 40 no 4x4?

43- Acha possivel um single sub 1 oficial no 5x5?

Compartilhar este post

Link para o post

44- Não acha que a pergunta numero 42 deveria ser, "Qual o sentido da vida?" ?

45- Qual o sentido da vida ?

46- Se o mundo acabasse hoje, o que faria ?

Compartilhar este post

Link para o post

36-o cara que manja do 4x4 manja do 4x4 bld?

37- quais seriam os seus 3 pedidos se achasse uma lâmpada magica?

38- quais as 3 coisas que não pode faltar pra ti num camp?

36- manjo de 4x4 bld sim, mas sou ruim, demoro e erro muito

37- saude pra todos que conheço, menos violencia no mundo e um recorde mundial XD asuhasuahsu

38- pessoas que eu conheço, tenho alguns amigos nesse meio do cubo e sem eles não teria graça, organização e as saidas com o pessoal dps do campeonato essa é a melhor coisa

39- O que acha de pessoas que batem PB em camp?

40- Faça sua seleçao de speedcubers dos puzzles oficiais da WCA. (pode citar voce, pq tu é foda msm)

41- Quanto tempo levou pra ser sub 10?

42- Quanto tempo pra diminuir de 46 pra sub 40 no 4x4?

43- Acha possivel um single sub 1 oficial no 5x5?

39 hahahahaha, acho foda, segurar a pressão e mandar tempo foda é pra poucos, por isso tenho medo que vc pegue meu sar a qualquer momento

40-

Dechichi : 2x2 3x3 3x3 bld 3x3 multi 3x3 oh

Eu: 4x4

Marcus lima:5x5

Gustavo franck: 6x6 7x7

Israel Fraga: 4x4 BLD 5x5 BLD

Gabriel Campanha: 3x3 WF

Samuel :Piraminx

Ronan: Megaminx

Gabriel Bucsan: Square

Meneghetti:3x3 FM

Pedro Santos : Clock

41 acho que 1 ano e meio ~ 2 anos eu acho

42 6 meses ~ 1 ano

43 acho sim, e quero mandar esse sub 1 pra representar o Yau

44- Não acha que a pergunta numero 42 deveria ser, "Qual o sentido da vida?" ?

45- Qual o sentido da vida ?

46- Se o mundo acabasse hoje, o que faria ?

44- não sei se foi pra mim ou pro chistian a pergunta, se fio pra mim acho que não haha

45- não sei ao certo, mas como só tem uma acho que o objetivo de quem ainda vive é tentar realizar as coisas que vão te dar prazer, se te deixa feliz tem que fazer afinal só tem uma vida.

46- encontraria todos os meus amigos e familiares pra falar o quão bom foi cada momento que passei com eles,pedir desculpas se fiz algo que deixou alguem triste e acho que só isso

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

47- Sua opiniões sobre usuários de drogas

48- Já fumou ou fez o uso de bebidas alcoólicas?

49- Já namorou? Se sim quantas vezes e quanto tempo durou?

50- Você costuma a fazer auto-julgamentos sobre sua personalidade?

51- Faz um review do que voce costumava a fazer e fatos que marcaram sua vida nos ultimos 5 anos

52- Vai vir pro camp do rio?

53- ''O paulista odeia o carioca, pois quando o carioca passa um dia em são paulo, pega todas as meninas que os paulistas não pegaram o ano todo'' Concorda? Justificativa

54- Como costumava a colar no colégio?

55- Já tá fazendo dieta? mandando bala de 3 em 3 hrs? se precisar de ajuda só contactar eu e gregorio que a gente dá mo moral pra quem precisa de ajuda

56- Qual sua opinião sobre homens que se depilam?

Compartilhar este post

Link para o post

47- Sua opiniões sobre usuários de drogas

48- Já fumou ou fez o uso de bebidas alcoólicas?

49- Já namorou? Se sim quantas vezes e quanto tempo durou?

50- Você costuma a fazer auto-julgamentos sobre sua personalidade?

51- Faz um review do que voce costumava a fazer e fatos que marcaram sua vida nos ultimos 5 anos

52- Vai vir pro camp do rio?

53- ''O paulista odeia o carioca, pois quando o carioca passa um dia em são paulo, pega todas as meninas que os paulistas não pegaram o ano todo'' Concorda? Justificativa

54- Como costumava a colar no colégio?

55- Já tá fazendo dieta? mandando bala de 3 em 3 hrs? se precisar de ajuda só contactar eu e gregorio que a gente dá mo moral pra quem precisa de ajuda

56- Qual sua opinião sobre homens que se depilam?

47- Tenho amigos que usam e acho de boa, desde que eu não esteja perto e que essa situação não chegue ao extremo( roubar para ter dinheiro para comprar as drogas) acho de boa

48- só bebidas, mas não bebo mais
49- Sim, 3 vezes, não tenho certeza do tempo certo de cada um desses, mas foram mais ou menos 5 meses 8 meses e 1 ano e pouco.
50- Não é algo que fao normamente, mas claro que em algum momento eu me avalio.
51- esse vai demorar mas faço sim 5 anos é tempo pra caramba pra eu lembrar tudo , mas vou escrever aqui
52- pretendo, o Israel me chamou no NH pra ir então devo ir sim.
53- Não sou paulista nem carioca, mas acho que tem a mesma coisa com gauchos e mineiros, no caso os gauchos são como os paulistas e os mineiros como os cariocas, então talvez eu concorde, e acho que isso acontece pq geralmente é algo diferente pras mulheres, sempre que tem alguem de fora em um estado ou cidade essa pessoa se destaca por ter caracteristicas diferentes e isso chama atenção.
54- ainda to no colegio, e tem algumas taticas boas, questões fechadas pelo Pé conhece? pela posição da borracha na mesa, qnd envolve numero é pela calculadora, pq la pode usar já que é uma "matematica" avançada
55- Ainda não escrevi minha dieta, pq é foda seguir uma sendo que passo a maior parte do tempo na escola, e ai teria que usar suplemento, e isso ainda é uma barreira aqui em casa.Mas eu como de 3 em 3 horas sim, e quando como na escola escolho geralmente algo assado que tenha frango, quando for escrever minha dieta com certeza vou procurar vcs que sabem mais que eu XD
56- Isso depende, pode ser por estetica, se a pessoa acha que fica melhor sem pelos de boa, pode ser pelo esporte, ai mais de boa ainda, então acho que se é bom para quem se depila deixa se depilar, não tenho nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

53- Não sou paulista nem carioca, mas acho que tem a mesma coisa com gauchos e mineiros, no caso os gauchos são como os paulistas e os mineiros como os cariocas, então talvez eu concorde, e acho que isso acontece pq geralmente é algo diferente pras mulheres, sempre que tem alguem de fora em um estado ou cidade essa pessoa se destaca por ter caracteristicas diferentes e isso chama atenção.

Eeeeita que alguém deve ter feito a festa no NH! 10hlgmh.png

Compartilhar este post

Link para o post