Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Murillo Otero

Unboxing - Cubos da Cyclone Boys - The MaoiSha

16 posts neste tópico

Buenas pessoal, me deparei com este unboxing no canal The MaoiSha, em espanhol, daqueles cubos que o pessoal da Lightake anda selecionando testadores aqui no fórum... dêem uma olhada, eu gosto bastante deste canal e nunca vi ele sendo comentado aqui, o único problema é que o cara se estende nos comentários e os vídeo são meio longos...

Edit: não tinha terminado de assistir quando postei, cara o cubo corta mais de 45º quase 60º!!! INSANO! Que bom que eu encomendei um, me parece ser bom demais!

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noossa muito interessante os cubos da cyclone, pelo preço entaum..... e eu tambem gosto desse canal The MaoiSha, o cara tem milhares de cubos.....

Editado por Tiburcio
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Deu vontade de testar esse 3x3, mas queria ver se o preto parece bom assim também.

Esperamos que sim hehehe, mas parece que o fabricante só fez versões stickerless... o preto não foi lançado ainda... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm gosto do Themaoisha acompanho todos os Vídeos dele :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que o 3x3 parece muito bom, o 4x4 é uma bosta hein. kkkk

Vem cá a empresa que tá lançando esses cubo é nova? Porque não consigo entender a lógica de só lançar cubos stickerless sendo que não se pode competir com eles.

Editado por Wesley Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

O que o 3x3 parece muito bom, o 4x4 é uma bosta hein. kkkk

Vem cá a empresa que tá lançando esses cubo é nova? Porque não consigo entender a lógica de só lançar cubos stickerless sendo que não se pode competir com eles.

Pelo visto é nova sim Wesley... em breve eles devem lançar modelos pretos e brancos... :P Já até tem um branco, mas não vi review dele em local algum... é outro modelo, diferente desse do vídeo... ;)

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post

2x2 e 3x3 parecem muito bons, mas esse 4x4 sei lá haha

O que acharam do 4x4?

Achei que o cara devia mostrar o desempenho depois de ajustado e lubrificado também =/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do 4x4?

Achei que o cara devia mostrar o desempenho depois de ajustado e lubrificado também =/

Ele mostra,mas depois em um video separado para cada cubo

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez muito sentido ter só versões stickerless.. Mas vai saber né :P

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto bastante desse canal, acompanho direto os vídeos, bem legais, mesmo sendo em espanhol dá para entender perfeitamente e até mesmo aprender haha. Atualmente ele tem postado muitos vídeos com muitos cubos, a coleção dele é gigantesca

Ele achou engraçado o homem na embalagem dos cubos hahahaha

O que acharam do 4x4?

Realmente, o 2x2 e o 3x3 parecem ser ótimos, mas o 4x4 é mais ou menos para ruim (pelo menos no começo), mas acho que não chega perto do Weisu e Shengshou. Depois ele faz um vídeo de uns 8 minutos haha mostrando mais detalhadamente, lubrificado e ajustado :)

Acho que logo lança a versão com adesivos

Compartilhar este post

Link para o post

Este cubo não tem só versão stickless entretanto alem do stickless eu só vejo a versão branca do 3x3x3.

Tanto no wallbuys quanto na lightake tem versão branca.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal está apostando para o 2x2 ser o melhor do mercado

caso não lancem versão normal, pintar e adesivar não é la muito dificil ;p

Compartilhar este post

Link para o post