Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Buenas pessoal, me deparei com este unboxing no canal The MaoiSha, em espanhol, daqueles cubos que o pessoal da Lightake anda selecionando testadores aqui no fórum... dêem uma olhada, eu gosto bastante deste canal e nunca vi ele sendo comentado aqui, o único problema é que o cara se estende nos comentários e os vídeo são meio longos... Edit: não tinha terminado de assistir quando postei, cara o cubo corta mais de 45º quase 60º!!! INSANO! Que bom que eu encomendei um, me parece ser bom demais! Editado Dezembro 4, 2013 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Noossa muito interessante os cubos da cyclone, pelo preço entaum..... e eu tambem gosto desse canal The MaoiSha, o cara tem milhares de cubos..... Editado Dezembro 4, 2013 por Tiburcio 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 Deu vontade de testar esse 3x3, mas queria ver se o preto parece bom assim também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 Deu vontade de testar esse 3x3, mas queria ver se o preto parece bom assim também. Esperamos que sim hehehe, mas parece que o fabricante só fez versões stickerless... o preto não foi lançado ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 Eu tbm gosto do Themaoisha acompanho todos os Vídeos dele 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 xuper suave! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 (editado) O que o 3x3 parece muito bom, o 4x4 é uma bosta hein. kkkk Vem cá a empresa que tá lançando esses cubo é nova? Porque não consigo entender a lógica de só lançar cubos stickerless sendo que não se pode competir com eles. Editado Dezembro 5, 2013 por Wesley Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 pode crer ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 (editado) O que o 3x3 parece muito bom, o 4x4 é uma bosta hein. kkkk Vem cá a empresa que tá lançando esses cubo é nova? Porque não consigo entender a lógica de só lançar cubos stickerless sendo que não se pode competir com eles. Pelo visto é nova sim Wesley... em breve eles devem lançar modelos pretos e brancos... Já até tem um branco, mas não vi review dele em local algum... é outro modelo, diferente desse do vídeo... Editado Dezembro 5, 2013 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 2x2 e 3x3 parecem muito bons, mas esse 4x4 sei lá haha O que acharam do 4x4? Achei que o cara devia mostrar o desempenho depois de ajustado e lubrificado também =/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 2x2 e 3x3 parecem muito bons, mas esse 4x4 sei lá haha O que acharam do 4x4? Achei que o cara devia mostrar o desempenho depois de ajustado e lubrificado também =/ Ele mostra,mas depois em um video separado para cada cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 Ele mostra,mas depois em um video separado para cada cubo E mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 Não fez muito sentido ter só versões stickerless.. Mas vai saber né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 Também gosto bastante desse canal, acompanho direto os vídeos, bem legais, mesmo sendo em espanhol dá para entender perfeitamente e até mesmo aprender haha. Atualmente ele tem postado muitos vídeos com muitos cubos, a coleção dele é gigantesca Ele achou engraçado o homem na embalagem dos cubos hahahaha 2x2 e 3x3 parecem muito bons, mas esse 4x4 sei lá haha O que acharam do 4x4? Achei que o cara devia mostrar o desempenho depois de ajustado e lubrificado também =/ Realmente, o 2x2 e o 3x3 parecem ser ótimos, mas o 4x4 é mais ou menos para ruim (pelo menos no começo), mas acho que não chega perto do Weisu e Shengshou. Depois ele faz um vídeo de uns 8 minutos haha mostrando mais detalhadamente, lubrificado e ajustado Acho que logo lança a versão com adesivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 Este cubo não tem só versão stickless entretanto alem do stickless eu só vejo a versão branca do 3x3x3. Tanto no wallbuys quanto na lightake tem versão branca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 o pessoal está apostando para o 2x2 ser o melhor do mercado caso não lancem versão normal, pintar e adesivar não é la muito dificil ;p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites